Maria Radiante

Garfield – parte dois

Deixe um comentário

Como tenho estado numa dos desenhos animados da minha infância, lembrei-me deste senhor  que eu nunca perdia.

Desde sempre me identifiquei com o gatinho, ainda que nunca tenha sido fã de gatos. Se não, vejamos: adoro lasanha, detesto segundas-feiras e o meu passatempo favorito é dormir…

Somos, na verdade, irmãos gémeos separados à nascença. Isso, ou o senhor imaginador do Garfield pensou em mim para criar a personagem.

O genérico. Bem, eu coloquei o genérico, porque acho que nem sempre foi este, e eu adoro este. Eu e a minha irmã cantávamos em conjunto ainda que nenhuma das soubesse a letra para além do “friends are there (…) friends are there when you need them…” e que, na verdade, é a parte mais importante da música. Os amigos, de facto, estão lá quando precisamos. Tenho-vos a dizer que há muito boa gente que podia aprender tanto com o Garfield e com o Oddie!!! E pronto, com esta vos deixo. Os amigos estão lá quando precisas deles.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

