Maria Radiante

Unha do dia

13 comentários

Vejo, em muito blog de beleza, a sugestão de vernizes giríssimos em unhas fabulosas. Até aqui, tudo fabuloso. Mas não, as minhas unhas não poderiam aparecer em blogs de vernizes.

Já escrevi num outro post sobre as minhas unhas que não são dignas de comparecer em nenhum blog e que recorro às unhas de gel para que a coisa funcione. Certo? Certo. No entanto, e depois de ter sido um bocado abandonada pela minha técnica de unhas, abandonei o gel e já desde 2011 que não tenho gel e tenho-me aguentado bem. As unhas andam arranjadinhas – fraquinhas que mete nojo, como foram toda a vida -, e como tal não tenho sentido saudades do gel – mais ou menos, andar com as unhas arranjadas durante três dias ou três semana é ligeiramente diferente. Ora eis que hoje mudou tudo. Não, não roí tudo num ataquito de cinco minutos, o que acontece é que na minha mão direita há uma unha que cresce torta e que parte sempre no mesmo sítio e hoje partiu outra vez, mas mais acima que o normal, ou seja, tenho algo como uma amostra de unha… amanhã vou comprar pensos à farmácia para pôr por cima dessa unha, para a tapar, porque nem posso andar com ela à mostra (porque fica feio e dá mau aspeto), nem posso pintá-la (porque fica feio e dá mau aspeto) e também porque se andar à mostra vou ficar tentada a roer as outras toda e isso é que não pode mesmo ser!!! Não pintar nenhuma é a morte das minhas unhas todas, está fora de questão. Ó amiga J., há solução para breve?

Estou mesmo triste com a minha unha fraquinha e despedaçada e meia.

Ah, claro que se alguém perguntar o que me aconteceu ao dedo vou dizer que me cortei a partir batatas ou algo do género.

13 thoughts on “Unha do dia

  1. Minha querida amiga arranja um tempinho no domingo avisa me a cor 😀 bj

    Gostar

  2. LOL… a desculpa de sempre!
    Todas as mulheres sabem que um pendo no topo de um dedo…é unha partida :D.
    Mas enganas os homens à vontadinha 😉

    Gostar

  3. Amiga!!!
    Eu tenho a solução!
    Queres ir arranjar as unhas e colocar gel numa amiga minha?!!
    Eu vou contigo 😉

    Gostar

  4. és tu e eu , a tua unha está despedaçada , eu nem a tenho ! :p

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

