Maria Radiante

Skinny jeans

2 comentários

Preciso de comprar umas calças de ganga novas, tenho o péssimo hábito de usar calças rasgadas e isso acaba por diminuir em muito o tempo de uso das ditas, mas eu gosto dos rasgões – sempre gostei, fazer o quê?

Posto isto, estou a precisar de umas novas, mas só de pensar em procurar o que quero fico logo com vontade de me atirar para o chão e fazer birra.

Adoro calças de ganga que sejam justinhas, mas devo sofrer de graves problemas, porque todas as calças que compro que sejam assim, passam o raio do dia a escorregarem e tenho de passar o tempo todo a puxá-las para cima. Sei exatamente qual é o problema: quase todas as calças de hoje em dia têm elastano e como tal vão caindo. Mas, caramba, nem dois minutos aguentam no sítio! Fico logo de trombas mal elas começam a escorregar e acabo por tirá-las e trocá-las por outras ainda antes de sair de casa. Às vezes pergunto-me se serei só eu, porque vejo montes de gente na rua com calças como as que eu quero e não as vejo a fazer as figuras que eu faço passando o tempo todo a puxá-las para cima…

Alguém tem alguma dicazita que queira partilhar antes de eu me lançar em mais uma busca incessante pelos skinny jeans perfeitos? E desde já aviso que cinto não é solução, não resolve nada, e não, não vou usar suspensórios.

Vá lá, alguém me dá uma ajudinha?

Na Zara costumava haver skinnys sem elastano, mas ultimamente não tenho visto… se alguém souber que me avise!!!

 

2 thoughts on “Skinny jeans

  1. na zara ja não há, vê na H&M, as tuas estao sempre a cair pq sao de cintura descida, as que eu tenho assim tambem caem. mas se comprar umas super skinny na H&M elas ja n caem e ficam bem melhor que as tuas que ficam todas largueironas 😉

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

