Maria Radiante

Tamagoshi ou o efeito cãozinho

Deixe um comentário

Para que se perceba, tenho de começar do início.

Havia um rapaz da minha turma que foi o primeiro a ter um tamagoshi e, como ninguém sequer sabia o que aquilo era, quisemos todos ver e descobrir, eis que nos apercebemos que aquilo trazia um pequenino ecrã com um bichinho de estimação que era suposto cuidar, dar de comer, limpar quando sujavam, mas sem sujar nada e sem fazer alergias – era o animal de estimação ideal!!! -, claro que esse jovem devia era ser muito esperto porque o que arranjou foi maneira de ter as miúdas todas de volta dele porque todas queríamos brincar com o tamagoshi. Era burro, era… not!!!

Isto para chegar a outra conclusão de que só agora me apercebo, que andar na rua com um cãozinho que pesa um quilo no colo faz o mesmo efeito que o tamagoshi, tudo quanto é miúda quer cuidar e fazer festinhas. Ora, posto isto, acho que não quero o marido a exibir o cãozinho – nas redondezas pode ser, já devem ter percebido que moro numa aldeia no fim do mundo e como tal , é tranquilo, as miúdas aqui já estão todas prometidas em casamento desde que nasceram – por essas ruas perdidas. É que ainda me roubam o cão!!! Já viram? E eu acho piada, todo mundo quer fazer festinhas, mas já agora, também podiam limpar os xixis como se fazia nos tamagoshis, quem o tivesse na mão é que tinha de limpar! Não acham bem?

O marido, ao fim de dois dias já não trocava o cão dele por mais nenhum… e a verdade é que eu acho que também já me apaixonei um bocadinho… mas, claro que a Shawny também tem um lugar no meu coração (na teoria é a minha cadela, na prática, mora em casa dos meus pais porque a minha irmã não consegue viver sem ela e porque ela não consegue viver sem o meu pai e sem a televisão que a minha mãe vê, ihihih).

E pronto, agora quem tem um tamagoshi sou eu, mas este não vem com botão de reset… ups…

Anúncios

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s