Maria Radiante

Tamagoshi ou o efeito cãozinho

Deixe um comentário

Para que se perceba, tenho de começar do início.

Havia um rapaz da minha turma que foi o primeiro a ter um tamagoshi e, como ninguém sequer sabia o que aquilo era, quisemos todos ver e descobrir, eis que nos apercebemos que aquilo trazia um pequenino ecrã com um bichinho de estimação que era suposto cuidar, dar de comer, limpar quando sujavam, mas sem sujar nada e sem fazer alergias – era o animal de estimação ideal!!! -, claro que esse jovem devia era ser muito esperto porque o que arranjou foi maneira de ter as miúdas todas de volta dele porque todas queríamos brincar com o tamagoshi. Era burro, era… not!!!

Isto para chegar a outra conclusão de que só agora me apercebo, que andar na rua com um cãozinho que pesa um quilo no colo faz o mesmo efeito que o tamagoshi, tudo quanto é miúda quer cuidar e fazer festinhas. Ora, posto isto, acho que não quero o marido a exibir o cãozinho – nas redondezas pode ser, já devem ter percebido que moro numa aldeia no fim do mundo e como tal , é tranquilo, as miúdas aqui já estão todas prometidas em casamento desde que nasceram – por essas ruas perdidas. É que ainda me roubam o cão!!! Já viram? E eu acho piada, todo mundo quer fazer festinhas, mas já agora, também podiam limpar os xixis como se fazia nos tamagoshis, quem o tivesse na mão é que tinha de limpar! Não acham bem?

O marido, ao fim de dois dias já não trocava o cão dele por mais nenhum… e a verdade é que eu acho que também já me apaixonei um bocadinho… mas, claro que a Shawny também tem um lugar no meu coração (na teoria é a minha cadela, na prática, mora em casa dos meus pais porque a minha irmã não consegue viver sem ela e porque ela não consegue viver sem o meu pai e sem a televisão que a minha mãe vê, ihihih).

E pronto, agora quem tem um tamagoshi sou eu, mas este não vem com botão de reset… ups…

Sejam radiantes! Façam um comentário!

