Maria Radiante

Prenda de aniversário

12 comentários

Detesto que o marido abra prendas antes de tempo. Detesto, detesto, detesto. Ele adora. Todas as vezes que é para receber prendas ele arranja maneira de as ter mais cedo… Eu fico nas horas!!! Porque o que acontece é que ele acaba por nunca ter nada de surpresa ou de novo no aniversário ou no natal. Isto chateia-me mesmo muito. E depois ele quer sempre coisas que implicam que se verifique se estão a funcionar ou não, ou seja, já não é a primeira vez que utiliza algo e eu pego e embrulho de seguida para esperar pela data da entrega. Ora o marido vai fazer anos no final do mês de abril e daqui até lá ainda falta muito, mas a verdade é que a prenda já chegou hoje. E agora estou perante um sério problema. É que eu acho que não posso embrulhar esta prenda e esperar que chegue o dia de aniversário do marido, porque é capaz de ser má ideia… digo eu que não percebo muito disto…

Se não, vejamos: tem quatro patas e respira e come… fechado dentro de um embrulho é capaz de não dar resultado… uma vez mais, digo eu, se calhar até se aguenta…

Resumindo, hoje ninguém fez anos, mas houve quem recebesse prendas… Marido, no final de abril já só recebes beijinhos e não digas que vais daqui!!!

Pronto, fica a foto da bola de pelo que eu acho melhor não embrulhar…

Post Scriptum: entretanto o marido arranjou solução. Diz ele: ” No dia do meu aniversário, pões-lhe um laçarote e manda-lo vir ter comigo.”

12 thoughts on “Prenda de aniversário

  1. que coisa mias fofa !!! Depois avis-me do nome desse presente de 4 patas

    Gostar

  2. O marido tá carregado de razão… No dia, vai um laçarote no pescanhoço, e empurras o bichinho até ao dono (que é capaz de tu o mandares ir e ele ficar a olhar pra ti com aquela cara de “tu queres o que??” 😛 )

    Muito fofo 😀

    Gostar

  3. é tao lindo amiga 🙂 excelente prenda 🙂 o teu marido deve ter adorado. quero conhece-lo um dia destes 🙂 bjoka

    Gostar

  4. É mesmo lindo, a prenda adiantada. Beijos.

    Gostar

  5. em vez de dares um filho ao teu marido espetalhes com um cao so voces os dois juntos hihihi bjs amo te todos os dias

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

