Maria Radiante

O meu spam é divertido

2 comentários

“ok, e verdade que o toivria nao perde desde a saedda do geromel, mas nao nos podemos eskecer do valor do miudo, e eu tenho pena que as pessoas agora se eskee7am de todo o espectaculo de bom futebol a k nos habituou, e acima de tudo, e0 dedicae7e3o e carinho sincero que sempre mostrou pelo clube. por tudo akilo k fez pelo toivria, merecia a titularidade indiscutivel.”

comentário no best of #7

Ou seja, eu falo dos espíritos santos de orelha e vem logo um monte de spamers falar de futebol porque encontraram o meu blog numa pesquisa por futebol. Ao menos eu divirto-me!

De cada vez que vou limpar o spam, até me assusto. Ele é gente a dizer que nunca tinham lido um post tão comovente (em inglês) quando falo de partidas, ele é gente a dizer mal da sua própria vida (em espanhol), ele é gente com verdadeiros discursos sobre uma determinada cidade só porque falei de Veneza e dizem que tal como eu refiro no post (not) que o senhor que estava não sei muito bem aonde (não consegui perceber porque os números, tal como neste exemplo, meteram-se no meu caminho…) foi muito simpático tal como foi comigo (eu nem nunca estive em Veneza!), enfim… e as verdadeiras conversas que acontecem nos meus comentários de spam? Sim, porque este excerto faz parte de uma conversa em que respondem uns aos outros e, de facto, todos eles estão em sintonia, só não é é com os meus posts… pena, porque às vezes dizem coisas bonitas que eu até gostava de exibir no meu blog, mas depressa se perceberia que aquilo não fazia muito sentido, especialmente se estiver em inglês ou alemão ou algo que o valha… e depois são chatos, porque eu apago hoje e amanhã estão lá exatamente os mesmos comentários. Que chateação.

Mas pronto, até é divertido. No entanto, devo dizer que de “toivria” nunca ouvi falar, mas Geromel é gajo para ser um jogador de quem eu já ouvi o marido falar. Amanhã pergunto, ou, marido, se estiveres por aí e te quiseres manifestar, força. Geromel? Conheces?

2 thoughts on “O meu spam é divertido

  1. Geromel, jogador do Colónia, 26 anos, 1.87m, central rápido, muito dotado técnicamente, um excelente jogador que nunca devia ter saído de Portugal sem primeiro ter passado por um dos grandes.

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

