Maria Radiante

Friends

9 comentários

Sim, é uma série de televisão onde a Jennifer Aniston é gira todos os dias, mesmo despenteada. Já sei disso. Mas não é dos amigos da Jennifer que falo hoje. É dos meus, que são poucos, mas bons.

Tenho amigos para todos os feitios, mas todos eles têm de saber umas coisas em comum… têm de saber que eu não telefono – porque o telemóvel está sempre a zeros -, que eu não mando/respondo a mensagens – porque não tenho pachorra -, que eu não chateio para me fazerem favores, que eu nunca peço nada, nem que queira muito, que detesto emprestar coisas, mas que estou lá quando precisam de mim. A minha amiga D volta e meia manda-me mensagens, mas sabe que as leio e guardo no coração, mas que nunca me apetece responder. A minha amiga B sabe que estou bem e sim, quando precisamos de falar por telefone(moramos longe e só nos vemos quando o rei faz anos), chegamos a estar horas na conversa, mas a chamada é de borla e a menos que seja uma cusquice escaldante, mandamos mensagem primeiro. Tenho uma outra amiga D que é capaz de ser a minha amiga mais antiga e nem precisamos de falar para sabermos o que a outra pensa, quando se faz amizades na adolescência que duram para sempre a cumplicidade dura toda uma vida – claro que estou a falar de verdadeiras amizades e não daquelas do “meio melhor amigo” que não duram para sempre e que nem sequer são amizade de verdade.

Ainda tenho a amiga J e as amigas M e L e a amiga F e a amiga C e as amigas A que apesar de serem pessoas recentes na minha vida acabaram por fazer a diferença nos meus dias e na maneira como encaro as amizades novas depois dos 25. Acredito, portanto que há esperança para novas amizades, mas sei que tenho de estar preparada para não ser prioridade porque a partir de uma certa idade temos outras prioridades na vida que eu aceito e compreendo, também eu tenho outras prioridades.

Posto isto, e apesar de saber que nem todas as minhas amigas visitam este meu cantinho, fica na mesma, um beijinho especial. Aproveitem que isto deve ser a gripe a falar e quando estiver melhor outra vez, vão ficar meses sem ouvir falar de mim 🙂 .

9 thoughts on “Friends

  1. Gostaria de pensar que esse A é de Anabela ;-( Talvez! Eu sinto-me um pouco tua amiga, uma vez que as nossas vivências foram muitas e que nos identificamos em muitos momentos. Gosto de ti, sabes disso! Estou por aqui…… Jinhos e , mais uma vez, boa sorte às duas.

    Gostar

  2. Gosto de ti amiga! 🙂

    Gostar

  3. olá amiga, um bj grande. eu não tenho sido tão assídua quanto gostaria ( isto, é, todos os dias!), mas quando posso, cá venho e acho o máximo, como já te disse. Um beijo grande

    Gostar

  4. Gostei, um beijo para ti e as melhoras.

    Gostar

  5. hum…. O que é que terá acontecido no dia 7 de Março? 🙂
    Love,
    Tua amiga B (axo que sou eu….lol)

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

