Maria Radiante

New post

1 Comentário

Tenho um monte de ideias a passear por cá, tenho posts em forma de rascunho aqui gravados. Certo. Mas não me apetece escrever nada. Tenho a clara sensação de que irei escrever coisas que não serão boas o suficiente para partilhar. Falta-me a veia, hoje.

Isso e amanhã ter um dia muito cansativo e exigente que já me está a deixar um bocadinho apavorada. Mas aqui a Radiante não tem medo. Venham de lá esses dias!

Fica uma coisa de que gosto mesmo muito e que me pergunto se não terei sido eu a escrever porque é a minha cara 🙂

 

 

One thought on “New post

  1. lembro-me tao bem da lambada 🙂 eu adorava ouvir e imaginar que era eu ihihi. as miudas eram todas iguais nessa altura amiga. tinhamos quase todas a mesma panquita 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

