Maria Radiante

Dançando Lambada…

1 Comentário

Devia eu ter os meus seis ou sete anos quando esta música tocava dia e noite em toda a parte neste nosso cantinho português e eu adorava. Aliás, de todas as vezes que via o vídeo só me apetecia ter uma saia igual. Tinha um vestido, mas não era bem a mesma coisa, porque era um vestido e não uma saia. Mas fazia o mesmo efeito e era lindo!!! Aliás, eu tinha dois iguais em cores diferentes. Tinham quartos de melancias e um deles era verde e o outro era roxo. Claro que quando era para dançar lambada, eu tinha de ter um dos meus vestidos pronto e a postos. Usei-os até não poder mais, ou melhor, até a minha mãe mos fazer desaparecer, porque entretanto chegou o inverno e ela não queria que eu ficasse doente, certamente…

Mesmo assim, volta e meia, durante todos estes anos que passaram desde esse verão, me dá uma saudade desses vestidos e da Lambada que nem é bom lembrar… porque ainda que eu adorasse a Lambada, a verdade é que aquilo era um bocado muito azeiteiro… os Kaoma que me perdoem, mas à luz dos anos que passaram, aquilo escorria azeite por todo o lado e, já mesmo naquela altura, eu tinha a perfeita noção que nunca poderia ter a história da menina do vídeo em primeiro lugar porque o meu pai não me ia bater por eu ir dançar a lambada, em segundo lugar porque ela era alta que se fartava e isso nunca foi coisa que me assistisse…

Deixo-vos o vídeo, para recordarem, pois tenho a certeza de que eu não fui a única a ser tocada pela música azeiteira. Um dia destes, falamos do Iran Costa, boa?

One thought on “Dançando Lambada…

  1. Iran costa nao…. Pleeeeease 😛 mas da Lambada eu gostava (e GOSTO) taaaaaaaaanto 😀

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

