Maria Radiante

Stcp versão irritante

1 Comentário

Hoje tinha de apanhar o autocarro das 16h20m e cheguei à paragem às 16h15m, certo? Certo… mas, quando ia a caminho pensei cá com os meu botões “E se ele passar antes? Nunca tinha pensado nisso… se calhar já vou tarde…” E como, quando me ponho a matutar muito numa coisa elas acabam por acontecer, cheguei à paragem e o dito já tinha passado. O próximo seria só às 16h50m e, como tal, voltei para casa e já não fui a lado nenhum. Fiquei pior que estragada. Já não me chega morar no fim do mundo e ter de andar um quilómetro para chegar à paragem e ainda por cima o autocarro passa antes da hora e não espera. Ai que eu fiquei tão fula, mas tão fula que me apetecia telefonar para o Stcp a insultar todo o mundo. Claro que não o fiz, mas que me deu vontade, deu. Caramba, nos comboios não é nada disto, se estiverem adiantados esperam na estação que é para não haver acidentes e para cumprirem horários.

E sim, é verdade, não gosto que o autocarro se atrase, mas gosto ainda menos que se adiante. Não há pachorra!!! Mesmo!!!

E pronto, a Radiante ficou fula com os Stcp. Ponto final. Fim de história que agora a Radiante vai aproveitar que voltou para casa para ir lanchar com o marido.

One thought on “Stcp versão irritante

  1. é verdade amiga 🙂 são mesmo irritantes. é que ninguem aguenta, os horários têm de ser cumpridos. que chegue atrasado ainda se entende. pode apanhar trânsito, mas se chegar cedo devia esperar. ainda a semana por causa disso cheguei quase 1h mais tarde a casa, porque como o bus passou antes da hora, tive de esperar mais meia hora para apanhar o próximo, e por causa dele também ja não apanhei o comboio do costume. ninguem merece 😉

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

