Maria Radiante

Cabelo ondulado

6 comentários

Aqui a Maria sempre quis ter ondas no cabelo, nasceu com o cabelo mais liso que há à face da terra e sempre quis um bocadito de movimento, pelo menos, vá. Claro que a pedir, a Radiante pediria longos cachos bem feitos, mas na falta de uma ajudinha da mãe natureza, pelo menos uns jeitos. Mas não, nada de nada.

Vai daí que depois de velha, a Radiante decidiu que queria ondas e que as queria já. Ondulei o cabelo. É diferente e dá muito mais trabalho de manter (desengane-se quem diz o oposto, antigamente lavava o cabelo, secava em cinco minutos com o secador e não lhe tornava a mexer até ter de lavar outra vez, agora tenho de passar a vida de volta do creme ativador de cachos e do difusor e de mais o diabo a quatro), mas finalmente tenho o que queria. Não digo que não gosto do meu cabelo liso, mas as ondas são tão giras!!!

Adiante. O marido já se habituou e gosta, mas ontem deu-me um valente de um elogio… Digo-lhe eu “Cuidado com o braço para não me estragares o cabelo.”, resposta óbvia: “Estragado já ele está, não vez que está todo encorrilhado?” e ainda se riu! Mulher sofre! Mas realmente não deixa de ter a sua razão, normalmente, algo que esteja amassado não está em muito boa forma. Até teve piada, mas só me ri depois de lhe lançar o olhar matador que é para aprender a não se meter comigo. Ai que este meu marido é tão romântico!!!

 

 

6 thoughts on “Cabelo ondulado

  1. PRIMA pensava que ja nem tinhas o blog , deixei de receber as tuas notificações.

    ora bem quanto ao teu cabelo queres trocas?ahahah quem me dera ter o cabelo liso , e logo eu que tenho cabelo para dar e vender , cheio de ondas e volume (ninguém merece-.-)

    beijinho

    Gostar

  2. e eu que tenho caracois, sempre quis cabelo liso. realmente ninguem esta bem com a vida que tem, falta sempre alguma coisa :);

    Gostar

  3. pois e minha filhinha querida as minhas princesas sairao a mae com cabelo liso mas so tive cabelo liso ate aos 40 anos porque agora queria cabelo liso e so tenho cabelo aos caracois que injecao ter este cabelo maluco que as vezes pareco um leao isto sem contar com as brancas que sao muitas o que vale e que a tintas a venda para tapar esta prataria toda se nao estes caracois todos e estas brancas em vez de 50 anos aparentava 70 anos hihihi amo te todos os dias querida bjs para ti e para o meu genro com prataria

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

