Maria Radiante

Lady diva miss Houston

4 comentários

Andei a aguentar-me durante estes dias todos, mas já não dá para aguentar mais.

Bolas, que agora já ninguém pode morrer em paz? Há quantos anos ninguém ouvia o “I will always love you”? Há uns 500 milhões de anos, no mínimo?

No outro dia tive de gramar a coisa duas vezes seguidas. É que não há pachorra!

E hoje em dia sabem-se logo estas coisas e passam um monte de mensagens foleiras no meu amigo inimigo facebook. E nada disto acontecia há 20 anos atrás!!! Aliás, não sei qual foi a epidemia, mas agora morrem os famosos todos… não sei qual foi o vírus que lhes deu, mas que a coisa está negra, está… Que eu me lembre, de quando era miúda só me lembro de ter morrido o Carlos Paião (e até hoje morro de medo da história que me contaram sobre terem aberto o caixão e este estar todo arranhado e o senhor estar virado para baixo) e o Kurt Cobain e ponho-me a imaginar como seriam as mensagens de memória para estes senhores: “O teu playback será eterno, as tuas músicas ficarão na memória de todos!” ou “I’m so happy ‘cause today i’ve found my friends, their in my head, porque como morreste serás meu amigo imaginário!”.

A pedido de várias famílias (bem, na verdade sou só eu que peço, mas fica melhor assim que é para parecer que eu faço parte de uma maioria), senhores e senhoras famosos, parem de morrer que o meu mural do facebook já me aborrece de morte…

4 thoughts on “Lady diva miss Houston

  1. podes crer amiga. eu sei que eles são conhecidos e tudo o mais. mas a vida deles vale mais que a minha,por exemplo? é que quando eu morrer não vai andar tudo a cantar as minhas musicas preferidas, nem a por a minha foto em tudo o que é mural de facebook. deixem lá os mortos descansarem em paz, que já ninguém aguenta

    Gostar

  2. vou-te fazer uma lista amiga ;). depois entrego-te ihihih

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

