Maria Radiante

Mastic soul

Deixe um comentário

Já alguém ouviu falar?

Pois, acho que é música, mas decididamente não foi nisso que pensei quando, a caminho de casa ouvi alguém na rádio anunciar esta coisa. Eu, que sou uma rapariga prática, pensei logo em Mastic. Ah pois! Muitos de vocês ficaram a perceber o mesmo, mas outros captaram a mensagem de imediato. Mastic é uma resina que se aplica em juntas para evitar infiltrações (sabem que o post de Veneza me deixou a cabeça à roda e como tal, agora só penso em água e inundações e coisas do género). Quase de certeza que se forem visitar a banca da cozinha, ou a banheira, ou o lavatório, vão encontrar uma borrachinha destas.

A minha pergunta idiota é: “Há alguma razão para escolherem um nome tão parecido?”. Sim, eu sei que um se escreve com “k” e o outro com “c”, mas o som é exatamente o mesmo e pode levar os mais distraídos a perguntarem-se o porque de irem ouvir, sei lá, o anúncio à resina… Tipo, não podiam ser originais? e criar um nome novo? Aliás, mesmo que criassem um nome idiota (como todos os deste post aqui) seria bem melhor do que plagiar o silicone para impermeabilizar juntas… digo eu, que nunca tive de dar nomes a conjuntos musicais…

Acho que vou mudar o meu nome para Maria Haja Santa Paciência Radiante. Olhem que giro, passo a fazer parte de família do Domingos e tudo… será que está interessado em partilhar os euros com a família? Ihihih.

Oram vejam lá se não tem tudo a ver:

Sejam radiantes! Façam um comentário!

