Maria Radiante

Está frio

6 comentários

… e  as minhas ideias também estão um bocadinho congeladas. Estou com os dedos gelados e não me apetece escrever. Volta e meia a Maria fica sem vontade de escrever. Vou fazer um esforço como já fiz de outras vezes. Vou escrever ainda que não me apeteça.

Lembro-me de algumas épocas da minha vida em que escrevia em cada momento que tinha e lembro-me de estar anos sem conseguir escrever duas palavras originais seguidas, lembro-me de não gostar de não conseguir escrever. Continuo sem gostar. Continuo a tentar passar por este bloqueio escrevendo, acho que será a melhor maneira. Pergunto-me como é que com tanta coisa para contar nada me ocorre, como é que, apesar de pensar em temas que me interessariam, não consigo trazer a originalidade que quero. Pergunto-me porque será que, às vezes, isto acontece.

Se calhar, hoje vou só dar a conhecer um pouquinho da Maria.

Amanhã também será dia.

6 thoughts on “Está frio

  1. Não chove, nem está orvalho, está é um frio do …. 😛

    Gostar

  2. que frio mesmo amiga. ja nao me lembrava de ter tanto frio como estes ultimos dias. de manha quando saio de casa mais parece que vou para a serra da estrela do que trabalharcom a carrada de roupa que levo, pareco um chourico. fico com o nariz tao vermelho e gelado que pareco uma rena. os meus dedos parecem pedras de gelo que se bater em alguma coisa tenho a sensacao que se vao partir em bocadinhos. que saudades do sol.

    Gostar

  3. quando nao estas com cabeca para escrever isso e por causa da idade estas a chegar 30 hihihi amo te querira bjs

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

