Maria Radiante

Dia dos que não há

5 comentários

Ia escrever sobre outra coisa, mas cheguei à conclusão que era um tema sem interesse, por isso, a pedido de muitas famílias – nenhuma, mas é uma frase que fica sempre bem – e a propósito do dia catorze de fevereiro – que eu adoooooooooro (not) -, decidi falar dos dias que não existem.

Por que raio de motivo não existe o dia dos solteiros e existe um dia dos namorados para os lembrar que estão solteiros?

Por que é que há um dia do pai e da mãe há dois? E porque motivo não há um dia da filha e do filho? E não, o dia da criança não substitui ainda que eu continue a usufruir de prendas por parte dos meus pais nesse dia.

E se há dia da criança, porque é que não há um dia do adolescente, ou um dia do adulto ou um dia do idoso? Porquê? Alguém me explica? Gostava muito de saber…

E porque é que há um dia dos avós e não há dos netos? Não têm direito é? É que neto toda a gente é de alguém, avós não saberemos se seremos ou não.

E porque raio de motivo é que não há um dia dos casados e só se festeja o dos namorados, quando se casa já não há motivo para celebrar?

E se há o dia sem carros, porque é que não há o dia com carros?

Há o dia das bruxas, mas não há o dia das fada!

Há o dia do trabalhador, mas não há o dia do desempregado…

E se há o dia das doenças cardiovasculares, porque é que não há o dia do herpes labial que dói para caramba e chateia imenso?

Ah pois é, que eu às vezes ponho-me a pensar nestas coisas e não as acho justas. Para repor a justiça era implementar estes dias todos e com direito a feriado para celebrar!

Que dizem, abaixo assinado para fazer destes dias todos feriado? Quem redige o texto do manifesto?

Anúncios

5 thoughts on “Dia dos que não há

  1. so tu mesmo amiga 🙂

    Gostar

  2. o minha filhinha querida tu es um espetaclo estes desgovernantes estao a tirar nos tudo a que temos direito e tu ai a pensares que havia de haver feriados para cada coisa ate tens razao mas se existe dois dias da mae e porque o comercio quer fazer negocio ou certas maes querem receber prendas duas vezes para mim sempre sera em maio quanto ao dia das filhas nao ha mas ha o dia da crianca porque para mim tu e a tua irma serao sempre os meus bebes queridos e vao sempre receber a prendinha okei amor da minha vida bjs amo te todos os dias

    Gostar

    • claro que eu vou sempre ser o bebé querido, mas gostava que houvesse mais feriados, mais dias para celebrar e já agora que se tivesse de trabalhar menos que era para se aproveitar mais a vida!!! mas pronto, dia um de junho já sabes, fico à espera da minha prenda.

      Gostar

  3. okei amor da minha vida amo te todos os dias

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s