Maria Radiante

Super Radiante

Deixe um comentário

Será uma lâmpada? Será uma lanterna? Será um candeeiro de rua? Não! É a Super Radiante! E acabou de ler umas coisas fabulosas no seu amigo-inimigo facebook!

Nem sei onde li, mas era um comentário extremamente machista, mas que ilustra na perfeição os jovens que andamos a criar. Dizia qualquer coisa sobre os homens que mandam calar as mulheres serem burros e os que são inteligentes dizem às senhoras que a boca fica mais bonita com os lábios fechados… A sério??? Olha que eu prefiro que me mandem calar que logo a seguir levam resposta e ao menos dá um bocadinho de luta, agora se me viessem com essa idiotice pegada levavam uma corrida que nunca mais dava para me pôr a vistinha em cima! É que é preciso mandar lata, porque isso é dizer que todas as mulher são idiotas chapadas, umas porque aguentam desaforo caladas e outras porque aguentam desaforo velado caladas também! Que raio de lata!!! E logo eu que engoli uma cassete! O marido vê-se e deseja-se para me aturar e é um santo e agora vejo um puto qualquer a achar que descobriu a pólvora. Era mas é comer muita sopa para chegar a ter hipótese de mandar calar (direta ou indiretamente) uma senhora. Aliás, ao lado de uma mulher em condições, nem tinha era hipótese de abrir a boca. Estes que reclamam assim muito, são os que não têm qualquer voto na matéria, mas que gostam de dar a entender no facebook que mandam e coisas do género. Estava bom para a minha pachorra!Era logo passado a ferro!

Mas é para vermos quem nos há de governar num futuro próximo, é sempre a regredir, de caminho, as mulheres perdem de novo o direito ao voto porque só percebem de tachos e panelas e porque fazem turismo da cozinha para a sala.

Ai o quanto isto me irrita e me deixa mal disposta! Mas pronto, já me passou que já partilhei convosco. Tenho a certeza que se houver senhores por aí a seguir o meu blog, serão gente inteligente e não serão deste calibre e nunca, jamais, em tempo algum se lembrariam de subestimar o poder da palavra das senhoras. Certo?

Tenho dito.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

