Maria Radiante

Envelhecer

6 comentários

Sim, já toda a gente sabe que eu entrei numa crise de meia idade no dia em que fiz dezoito anos e que desde então que a velhice me assusta. Mas tenho de confessar que envelhecer também tem as suas vantagens e uma delas passa por eu poder chegar a casa, jantar e enfiar-me na cama para ir dormir bem cedinho que é o que se quer, não pelo dormir, mas pelo conforto que é estar tapadinha com quinhentos cobertores.

Envelhecer preocupa-me, uso anti-rugas todos os dias, tento não me exceder, tento manter-me atual, tento ser melhor a cada dia que passa, mas o relógio não o posso parar, bem que eu queria, mas não posso.

No entanto, há gente bem mais nova que eu que parece bem mais velha e andam aí na mesma. Aí, no mundo, não no meu blog, claro, que é uma lufada de ar fresco e faz com que as pessoas fiquem mais novas mal abrem a página.

O conceito de envelhecimento é sempre para depois, mas a verdade é que já há quem me considere velha, quanto mais não seja, os putos de cinco anos e isso é estar velha. Um dia desses, faço umas plásticas e forjo a idade no meu b.i., aliás, este ano as velas no meu bolo de aniversário serão do mesmo número que no ano passado porque quero mais um ano (pelo menos) na casa dos vinte, porque não é justo mudar assim de década sem qualquer tipo de aviso.

Tenho dito. Envelhecer não é mesmo para mim.

6 thoughts on “Envelhecer

  1. ainda és muito nova, es mesmo trenga. o rui tambem já entra nos 30 este ano :). eu ainda tenho 4 anos e 4 meses para entrar nos trinta ihihih.

    Gostar

  2. o amor da minha vida estas assustada so tens 29 aninhos querida e ainda nao me deste um netinho eu e que fico assustada porque eu e que ja estou idosa agora tu com essas lindas primaveras quem me dera mas nao trocava nada do que fiz porque tenho as minhas lindas meninas e estou muito feliz com elas serem aquilo que sao lindas e radiantes amo te todos os dias bjs

    Gostar

  3. deixa la amiga. o meu marido tambem fica trintão este ano lol

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

