Maria Radiante

Coisas de que eu gosto

4 comentários

Que é para variar um bocadinho e não ser sempre coisas de que eu não gosto, ou coisas que me irritam e afins.

Gosto de muitas coisas, embora nem sempre pareça e embora eu esteja muitas vezes virada do avesso. Adoro passear, adoro ir ao cinema – mesmo quando é para ver filmes de seca – adoro música, desde que me lembro de ser gente -, adoro beber chá quentinho antes de ir para a cama no inverno. Adoro determinados fragmentos que às vezes apanho perdidos no ar e hoje adorei a frase despreocupada que me atiraram. O meu computador pequenino estava sem acesso à minha net (amiga, podes dizer ao marido que eu fiz um milagrezito – não perguntes como -, mas tenho net e é da minha) cá da casa e diz a amiga toda preocupada “Mas vais postar no Maria Radiante na mesma?”. Claro que vou! Nem que seja às 11 da manhã como no sábado, mas compromisso é compromisso e é claro que o Maria é prioridade nas minhas visitas à net.

Às vezes são as pequeninas coisas que nos fazem ir mais além e que nos levam a alcançar o que nunca alcançámos antes. Posso até andar aqui a pregar para os peixinhos, mas há algumas pessoas que vêm até aqui algumas vezes e isso, ainda que pareça muito pouco para muitos, para mim é algo de que eu gosto muito. Saber que houve quem nunca tivesse mexido num computador antes e ter aprendido para me poder seguir aqui neste cantinho é uma gigantesca vitória, saber que há quem partilhe os meus posts só porque gostam da minha pessoa, mesmo quando nem os lêem, é saber que escolho as pessoas certas para me rodearem, saber que tenho alguém que me lê e me recomenda e que se dá ao trabalho de me perguntar como é que eu faço para escrever, mostra-me que são pessoas para quem eu – como indivíduo – sou um bocadinho importante nas suas vidas, ver que alguém me diz “Deste-me os parabéns no teu blog!!!” é porque leu o que eu tinha para escrever.

Acho que o “Mas vais postar na mesma no Maria Radiante?” de hoje, simboliza todos vocês que me acompanham. E que me acompanham porque sim.

Adoro escrever.

4 thoughts on “Coisas de que eu gosto

  1. Bom dia!

    A unica coisa que me ocorre dizer te
    – Continua… sempre que te fizer feliz porque a nos tambem faz… (desculpa os acentos mas no tlm nao deu ;p )

    Gostar

  2. é mesmo para continuares 🙂 nem sempre dá para vir aqui todos os dias mas sempre que posso já sabes que venho 🙂 ´bjs amiga

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

