Maria Radiante

Ai que seca!!!

2 comentários

Juro-vos que não consigo compreender a quem é que eu fiz mal para merecer coisas deste género, mas já que eu gramei duas horas de seca, vou partilhá-las que é para ver se a dor da seca que apanhei se minimiza…

Hoje fui ver um filme que não lembra a ninguém. Era sobre baseball… eu não percebo nada da coisa. Era sobre um senhor que gere jogadores… yei! Que fixe! Que profissão mais entusiasmante! É o que eu quero ser quando for grande! Era sobre um senhor que nunca ganhou um jogo final… um perdedor, portanto, ou, mais específicamente e segundo as palavras da sua filha na ficção, um falhado. Era um filme digno de Óscar… cheio de densidade psicológica, de grandes planos, de grandes interpretações, cheio de tudo e mais alguma coisa (digo eu que apenas estive a fazer figura de corpo presente e não vi o filme)… Uma valente seca! Lamento, mas eu de cinema gosto de lixo mesmo. Daquilo que vemos e amanhã já esquecemos, mas que até rimos durante duas horas, ou chorámos o tempo todo, ou tivemos em stress por não sabermos o que iria acontecer depois, ou simplesmente somos surpreendidos por um final diferente. Agora, um filme para dormir durante a primeira parte e jogar Bubble na segunda porque já me estava a babar e não queria adormecer outra vez? Haja santa paciência que isto assim não dá!!!

Detesto este tipo de filmes, e, sinceramente, quando ouço a palavra “Óscar”, só me apetece fugir, porque as interpretações até poderiam ser fabulosas – ainda que eu continue a achar que o Brad Pitt é absolutamente mediano e não passa disso -, mas normalmente são duas horas de seca em que só me apetece dormir e chorar o dinheiro do bilhete e ansiar pela minha caminha… Na altura do Slumdog Millionaire, não o quis ver. Assumi que ia ser filme de soneira, foi das poucas vezes em que me enganei sobre os meus gostos… adorei o filme e até comprei a versão especial em dvd, mas confesso que não me lembro de me ter enganado muito mais vezes, basta pensar no “The Road”, ou no “The Wrestler”…

Marido do meu coração, da próxima vez que quiseres ir ver outro filme destes, eu vou dizer-te “Money Ball” que é para ver se te tiro a ideia da cabeça, porque ninguém merece esta tortura. Se eu quiser ver gente irritada e falhada, posso sempre por num canal onde esteja a dar o telejornal e pronto, fica resolvido.

Anúncios

2 thoughts on “Ai que seca!!!

  1. Já somos duas amiga. deteste filmes assim. prefere aquelas comédias completamente estupidas que me fazem passar o filme inteiro a rir ou aqueles dramas de chorar até ao ultimo minuto. adoro :). tens de me dizer qual é o filme para nem passar à porta da sala 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s