Maria Radiante

Comentários pouco corretos

20 comentários

Ando a ter piripaques com o meu querido cabelo. Está a chegar ao ponto em que estava há uns 10 anitos atrás e que me deixava louca porque estava tão pesado que andava sempre colado à cabeça. Tenho muito cabelo, comprido e pesado e volta e meia precisa de ser renovado… há uns anitos atrás cortei mais de metade, tinha-o pela cinta a direito e cortei pelos ombros e foi o melhor que fiz! Mas o marido não quer, diz que gosta dele comprido, mas acho que ultimamente está tão farto de me ouvir queixar que já diz “Corta!” só para não ter de me ouvir. Para agravar a situação, estou com um problema de champô que também não anda a correr lá muito bem.

Hoje quando fui lavar o cabelo, já sabia para o que ia e decidi não usar o meu, usei o do marido… Ora eu sou cusca… sou gaja cusca, para ser mais específica… e, fui ler o modo de usar, para ver se o que lá estava escrito seria muito diferente daquilo que vem nas embalagens de champô para senhoras – isso e porque há o mito de que as senhoras demoram 27 minutos a tomar banho, sendo que 22 minutos são passados a pensar na morte da bezerra e a deixar a aguinha correr pelas costas abaixo e como tal é preciso algo para entreter e até rótulos de champô servem para o efeito – … Fiquei parva para a vida com o que encontrei. Passo a transcrever exatamente o que lá diz:

“Atenção: Um cabelo bonito, saudável e sem caspa atrai as mulheres. Prepare-se!”

Ou seja, na perspetiva do utilizador, os homossexuais, os senhores comprometidos e as senhoras heterossexuais não podem nunca usar este champô, sob pena de estarem a atrair mulheres. Eu até já nem queria sair à rua porque pensei que as miúdas iam todas ficar caidinhas por mim e o que é que o meu marido ia pensar? Pior! Vou ter de proibir o marido de usar este champô porque estou a correr sérios riscos de o senhor andar por aí a atrair mulheres por todo lado! E os senhores que só compraram o dito produto por ser testado e aprovado pelo CR7 e porque o acham giro de morrer e afinal é para atrair miúdas e não miúdos como ele?

Bem, acho que estes senhores são um bocadinho tendenciosos e que esta não é propriamente a melhor abordagem. E não, as embalagens de champô para senhoras não diz o mesmo…

Anúncios

20 thoughts on “Comentários pouco corretos

  1. Coisas da vida dos champõ, o que é preciso é que lave o cabelo.Beijos.

    Gostar

  2. LOL… depois tens que me dizer a marca que o Sr. Nuno também não vai usar! É que para porem isso no rótulo, devem ser mesmo científicamente comprovado… LOL LOL

    Gostar

  3. O Axe também é publicidade enganosa 😀 😀 😀 😀 mas por via das dúvidas também já proibi o óme de usar 😛

    Gostar

  4. LOOOOOOOOOOOOL… mas não é só ele que não nota 😀 😀 😀 😀 nem as minhas colegas de turma topam 😛 😛

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s