Maria Radiante

Fadinhas

Deixe um comentário

Estivemos até agora aprisionados no mundo dos vampiros… mas, entenda-se, dos vampiros fadinhas, porque o senhor cara pálida do crepúsculo não é um vampiro homem como os que aparecem em clássicos como os Vampiros de John Carpenter, ou como os do 300 Dias de Noite – lamento, mas 30 Days of Night tem esta tradução e não 30 Dias de Escuridão, até porque são 30 dias em que está mesmo de noite! -, estivemos a ser subjugados por vampiros que me aborrecem, mas felizmente estamos a sair dos vampiros fadinhas para passar para, só e apenas, fadinhas. É que é só contos de fada por todos os lados. Eu acho ótimo!!! Adorei os contos de fada em miúda, adorei perceber o que eles fazem no inconsciente das criancinhas quando os estudei na faculdade e adoro agora poder ensiná-los ao marido de cada vez que aparece algo relacionado porque desta vez quem tem os spoilers para estragar os finais sou eu – sou viciada em Lost e andava atrasada nos episódios, duas semanas antes de ver o último episódio, diz-me o marido “Não vale a pena veres, estão todos mortos desde o início…”, fiquei pior que estragada – e agrada-me usá-los…

No meio disto tudo, só estou é a torcer para não passar a serem fadinhas na versão fadinha como os vampiros, porque isso é que eu não aguento mesmo, aliás, já soube que vão aproveitar a coitadinha mor dos vampiros para servir de branca de neve no filme que vai sair no verão e eu, por via das dúvidas, até já estou a torcer pela rainha má que será interpretada por alguém com muito mais pinta, a D. Scarlet.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

