Maria Radiante

Roupa suja… só na máquina, ’tá?

8 comentários

Já não falava do meu amigo facebookiano há algum tempo, não que este tenha deixado de ter pérolas, mas porque falar sempre do mesmo cansa-me a mim e a quem me lê… mas adiante.

Ora estava eu a passear no mural do meu amigo inimigo facebook, quando vi esta imagem e não resisti a partilhá-la com a minha comunidade.

facebook

Não resisti mesmo!

Ó pá, às vezes as mães têm piripaques, mas esta senhora esteve muito bem! Com muita classe! Eu fazia exatamente o mesmo se fosse mãe dessa menina! E mais punha-lhe pimentinha na língua que era para ela não se armar ao pingarelho e não tornar a usar linguagem ofensiva nas redes sociais nem em lado nenhum!

Ó mamã da Radiante, não concordas comigo?  Não achas que essa menina que respondeu torto à mamã dela merecia era pimenta e ficar sem computador? Não achas que até esse castigo era pouquinho? É que se fosse nos meus tempos de pitinha, se aqui a Radiante chegasse a casa atrasada cinco minutos (eu sou do tempo em que se passava a adolescência toda sem telemóveis, porque não existiam! Tinha um amigo da minha turma que teve um bip e aquilo já era super mega evoluído!) ficava de castigo o resto da semana porque tinha feito a mamã preocupar-se… e sim, a minha hora de recolher obrigatório era às 18 horas em ponto (fiquei tanta vez de castigo… se algum dia tiver putos reguilas tratarei de apagar esta parte do post porque não interessa nada que saiba destas coisas.). E como tal, estes castigos todos para esta menina não seriam suficientes. Ó mamã da Maria, se eu te proibisse de vires aqui ao meu blog também ficava de castigo? Já sei que estou de castigo neste momento (onde já se viu eu já velha e casada e ainda fico de castigo!!!) e que dizes que não vais deixar comentários ( 😉 ), mas eu sei que não vais resistir aos encantos da filha querida e vais levantar o castigo, certo? Aliás, eu lembro-me de uma vez ter dito um palavrãozito qualquer, devia ter uns dez ou onze anos e a mamã pôs-me pimenta na língua, escusado será dizer que eu adoro tudo o que é picante e pedi mais… Não me lembro, mas devo ter apanhado umas palmadas no rabo por ter gozado com ela…

Mas esta menina, viram? Como ela piou logo fininho! Queria bloquear a mãe no facebook e quem ia acabar com acesso bloqueado era ela! É para não se armar em esperta…

Posto isto, era muito mais fácil quando era na minha altura porque eu chegava a casa desgostosa (e como sou uma chorona de todo o tamanho) a mãe reparava logo e o assunto ficava logo resolvido em vez de andarmos a lavar a roupinha suja no facebook… sim, porque eu também sou da altura em que ninguém que eu conhecesse sabia o que era a internet, ou melhor, isso era coisa de filme de ficção científica, mas nem sequer sabíamos como funcionaria.

Ihihih, muito bom:

Mãe: 20. Filha: 0

Post Scriptum: amiga, o post está bom deste tamanho? Ia escrever dois, mas decidi pôr um em versão plus. Boa?

8 thoughts on “Roupa suja… só na máquina, ’tá?

  1. Bem o tamanho, vá lá… Escapa…. em relação à Senhora sua mãe faça o favor de fazer jus àquilo que se intitula e seja mais RADIANTE!!!! Bjinhos para ti e para a Mais RADIANTE Senhora tua mãe!

    Gostar

  2. ola meu amorzinho ja sabes quem tens eu nao podia estar tanto tenpo sem te responder mas o que tenho para dizer nao mando recado por ninguem mas tambem estava triste ja nao te via a ti nem a tua irma desde o ano passado e venho do trabalho para casa e fico aqui sozinha a olhar para as paredes e depois ponho me a chorar porque quando moravas ca em casa nos conversava mos muito ja com a tua irma ela e muito reservada entao nao tenho com quem falar e depois o coraçao fala mais alto desculpa amor da minha vida de vez enquando manda me um bjs okei amo te todos os dias bjs

    Gostar

  3. Gostei, e gosto sempre apesar de algumas vezes, não escrever comentários, mas estou sempre a par de tudo o que escreves porque eu não escrevo, porque me falta de e predesposição mas fico contente e orgolhoso, com tudo o que tu escreves, porque também me identifico com tudo bota tudo para a praça.Beijos do papi.

    Gostar

  4. muito bom amiga. espero que o daniel nunca se lembre de me fazer destas coisas, pois em vez de uma colherzinha de pimenta eu ponho-lhe é o frasco todo ihihi….detesto estas pitas que falam para a familia como se tivessem a falar para os amigos, sem respeito nenhum, enfim. esta mãe esteve 5 estrelas

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

