Maria Radiante

Prendinhas

2 comentários

Agora que o natal já está oficialmente terminado, começa uma das minhas épocas favoritas. Chama-se época dos saldos… Não tenho culpa, devo ser prima da Fanny, mas sem gastar o mesmo (porque sou forreta), também gosto de ir às compras… aliás, atrevo-me a perguntar: Há por aí alguma mulher que não goste de ir às compras? Duvido…

Eu adoro promoções e descontos o ano todo (em tudo, até no arroz!), mas quando chega esta altura eu fico mesmo contente (se tiver euros de lado para ir às compras, claro). Já combinei com a mana e esta semana vamos aos saldos (ou como se diz em Itália, “saldi”, sim, porque no verão fui aos saldi a Milão… que chique que eu sou) que é para ver se arranjamos mais coisas giras para os nossos armários.

Na minha lista vão estar camisolinhas, vestidinhos e talvez umas calcinhas novas para usar com os botins que o pai natal me trouxe no trenó. Vou tentar não comprar mais sapatinhos que acho que o marido me deserda e me manda à fava (já passei os sapatinhos para o armário e ocupei-o – quase – todo). Ele já me disse “Cada par novo que comprares tens de deitar um par velho fora. Eu até nem tenho assim muitos sapatos, ainda na semana passada quando passei os sapatos para a sua nova casa deitei uns quantos fora! E fiquei só com uns 40 pares… Que não é nada!!!

Mas pronto, vamos indo, vamos vendo. Não posso prometer que não compro mais, porque se me apaixonar um bocadinho, se calhar vai ter de ser… Mas camisolinhas e vestidinhos vêm comigo para casa, isso de certeza.

Os saldos são as prendinhas de natal, depois do natal, a menos de metade do preço que é o ideal porque dá para trazer o dobro!

Post Scriptum: continuo sem conseguir responder aos comentários. Um dia destes vai-me dar os cinco minutos e vou mandar e-mail a insultar os senhores que fazem a manutenção da minha plataforma. E depois publico aqui para partilhar convosco mais uma aventura no meu portefólio de e-mails raiventos.

2 thoughts on “Prendinhas

  1. como eu adoro os saldos 🙂 andamos nós a gastar tanto dinheiro em prendas no Natal para uns dias depois ficar tudo a metade do preço. os saldos deviam começar uma semaninha mais cedo para pouparmos algum dinheirinho no Natal, ou então com o mesmo valor trazer o dobro das comprinhas 🙂

    Gostar

  2. eu poupo nas prendas para guardar para os saldos 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

