Maria Radiante

Dois pesos e dois pontos de vista

4 comentários

Sim, eu, normalmente vejo o que não é tão óbvio assim… vejo o ponto de vista mais escondido.

Passo a explicar: hoje é natal (espero que esteja a correr bem, pelo menos a avaliar pelo número de visitas, a festa deve estar a ser das boas e ninguém quer vir aqui hoje… leem amanhã, não há problema!) e como é óbvio há coisas enfeitadas cá em casa, há árvore de natal, há presépio e há um boneco de natal na porta. À primeira vista, este é um boneco inofensivo e longe de mim querer que o boneco seja motivo de discórdia, mas a verdade é que eu pendurei um pinguim branco com um gorro de natal muito queridinho na porta. Mais uma vez, pensam vocês, inofensivo, claro. Mas é aqui que a coisa fica diferente… eu tenho muitos putos cá no prédio e alguns aqui no meu andar… ora, imagino que quando os putos passam pela porta vão imaginar-se a brincar com o meu pinguim e vão querer ficar com ele… mas não podem… ihihih, é uma maldadezinha, mas não foi essa a minha intenção inicial, mas até acho gira a ideia, não? É daquelas coisas que imagino que só quem tenha putinhos possa comentar e dizer “Não acho piada nenhuma à brincadeira!”, mas que deve ser giro, deve.

Devo dizer, que, que eu saiba, nenhum puto ainda quis ficar com o meu pinguim, mas que se devem imaginar a brincar com ele, devem, são é muito pequeninos para o dizerem ao mundo!

Ihihih!

E mais não digo, porque estou com muito sono e cansada porque apesar de ser um dia bom, é sempre um dia cansativo por se andar a correr de lado para lado. Feliz Natal!

4 thoughts on “Dois pesos e dois pontos de vista

  1. não estas a dizer nada com nada loool

    Gostar

  2. concordo claúdia ihihih

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

