Maria Radiante

Lado B #2

2 comentários

Hoje é dia de lado b, têm de ir lá acima ao separador. Esta Maria é uma chata!!!

Se eu já estava em modo lado b, depois de ter visto o meu post desaparecer então é que este lado se manifestou!!! É por isso que hoje vão ao outro lado…

Feliz natal para todos os que têm pachorra para me aturar aqui neste cantinho. Desejo-vos muito amor, saúde, dinheiro e muitos sapatinhos no sapatinho (o pai natal já me confirmou que segue mais um parzito aqui para a minha coleção 🙂 ).

2 thoughts on “Lado B #2

  1. sapatinhos no sapatinho não tive amiga…tive botinhas ihihihih

    Gostar

  2. eu também não tive sapatinhos, tive botins curtinhos 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

