Maria Radiante

Lado B

Deixe um comentário

Aqui a Maria hoje está com os sentimentos misturados, então, para me afagar o espírito, decidi anunciar que vou criar uma página na barra ali de cima onde vou criar um lado b da Maria. Para aqueles dias em que me chateio com o mundo e só me apetece escrever coisas menos radiantes como aquele post sobre Viagens, que não lembrava férias.

Hoje passei num sítio onde há uns quatro ou cinco mendigos e isso não me deixa indiferente apesar de nada poder fazer para mudar os mundos dessas pessoas, posso mudar por cinco minutos, mas depois acaba-se. É algo para que não tenho defesas e fico menos radiante.

Com estas coisas, lembrei-me de um texto que tive postado na net num projeto de blog (que abri há uns quatro ou cinco anos e que nunca divulguei a ninguém, a página ainda existe, mas apaguei o único texto – o tal – e coloquei o endereço desta página, não que tivesse lá visitas, mas pronto, nunca se sabe…) e decidi que hoje era dia.

É raro dar-me para estas coisas, por isso o lado b não vai ter dia e hora para sair, vai surgir nos dias de chateação menos radiante e assim, não obrigarei à leitura quem não quiser ler esse lado. A Maria continua aqui, todos os dias, nas primeiras horas do dia, o lado b vai aparecer de vez em quando.

Vou aproveitar para lançar uma nova sondagem, sobre o lado b, se gostam, se não, se nem se vão dar ao trabalho de ler… vai estar no sítio do costume, lá em cima, do lado direito.

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

