Maria Radiante

Imortais

12 comentários

Andei imenso tempo a tentar ganhar bilhetes para a antestreia, para surpreender o marido que queria muito ver o filme, Não me saiu nem um para amostra, concorri nuns vinte sites pelo menos e nadica de nada!!! Já devia estar à espera, uma vez que nunca me saiu nada na vida (a minha sorte foi toda para o amor…) , ainda assim tentei…

Não tendo conseguido, fomos na mesma ver o filme (patrocinados pela zon 🙂 ) e só pagámos um bilhete. Cheguei lá e… dormi quase o tempo todo. Achei o filme aborrecido e estava cansada e com sono e pronto, decidi dormir um bocadinho…

Ainda abri os olhos durante o intervalo, mas na segunda parte tornei a adormecer. Nem sei se pararam para intervalo no meio de uma cena importante ou não, sei que dormi. Muito.

Agora estou à espera de ir ver um monte de filmes que o marido não gosta para me pagar o favor de lhe ter feito companhia em mais um filme de seca (para mim, claro)…
Ainda estou à espera de ir ver o “Não sei como ela consegue” que é com a eterna Carrie Bradshaw (também conhecida pelo seu nome verdadeiro, Sarah Jessica Parker, às vezes, a Carrie vai ser sempre a Carrie. Eu queria um novo filme de Sex and the City, vá lá!!!) e que o marido diz que não presta.
Aqui fica o apelo: Marido, leva-me… e não te esqueças de vir ler o meu blog todos os dias que puseste a leitura em pausa e isso não tem tido piada nenhuma…
Eu fui ver o “Imortais”!!! Caramba, haja dó de mim!
imortais
12 thoughts on “Imortais

  1. filmes eu despenso so no meu sofazinho que assim durmo deitada e nao gasto dinheiro ihihih amo te todos os dias bjs

    Gostar

  2. Filmes para mim é só no sofá, porque assim posso vêr e dormir quando o sono apareçe. Beijos.

    Gostar

  3. Ahah! Dormir no cinema n é novidd p ti… 🙂
    Já fui ver o “n sei cm ela consegue”. Até é interessante, mas nd a ver c “sex and the city”…
    Bjs*

    Gostar

  4. Oh, podias ter dito. Eu ganhei bilhetes para a ante estreia, mas acabei por não ter tempo de lá aparecer :p. Um beijinho

    Gostar

  5. Ouvi falar na história e pareceu-me interessante. Vi o trailer e perdi a vontade de ir vê-lo. Demasiado fantasiado, efeitos a mais, muito comercial…

    Gostar

  6. Foi altamente o filme, és uma chata! ainda bem que adormeceste porque enquanto isso não aconteceu tavas a falar aos berros! teenager haha

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

