Maria Radiante

Tenho um problema com as horas

6 comentários

Sim, admito. As horas são uma coisa que eu acho muito difícil de encarar. Nunca chego a horas a lado nenhum, nunca saio a horas de nada, nunca sei calcular o tempo que alguma coisa vai demorar e ainda menos consigo adivinhar as horas que são.

Já disse que tenho o relógio adiantado meia hora que é para só me permitir atrasar uns cinco minutos porque se estivesse certo atrasar-me-ia uns trinta e cinco minutos, pelo menos… Este exercício de matemática todo o tempo (tenho de fazer contas de cabeça para saber que horas são) obriga-me a andar mais depressa também porque quando não quero fazer contas limito-me a pensar “Devo estar atrasada.” e mexo-me. Na maioria das vezes em que isto acontece estou mesmo atrasada e grande parte dessas vezes, descubro que estou mesmo muito atrasada.

A juntar a esta treta toda tenho um ódio de morte aos despertadores, em especial aos que tocam cedo porque odeio acordar cedo. Não me importo de me deitar cedo ou tarde, mas acordar cedo é que me deixa mal disposta o dia todo. Mas fazer o quê? Quando tem de ser, tem de ser.

Este quase que ia para o top ten da irritação, mas safou-se. Fica-se só por aqui a meter verdete.

E pronto. Hoje fico por aqui, não há mais. Vou ficar a moer, a pensar nos despertadores e a rezar para não o incluir no meu sonho porque tenho medo que toque uma música diferente (hoje andou a tocar as músicas que lhe apetecia em vez das que eu defini, enfim, parvoeiras de telemóvel velhinho) e que eu decida atrasar-me.

6 thoughts on “Tenho um problema com as horas

  1. ja somos duas nao suporto o toque do despertador e do tik tak dorante a noite prefiro o toque do telemovel mas acordar cedo e comigo nem que seja no meu dia de folga e as 5h ihihih bjs amo te todos os dias

    Gostar

  2. uma mensagem para ti querida o natal e a ternura da infançia a valurizar o presente e acreditar no futuro com amor da mama para os meus filhos queridos a minha filhinha e o meu genro amo vos todos os dias bjs

    Gostar

  3. pois é amiga. acho que o despertador foi a pior invenção até hoje ihihi.
    é que as vezes ele toca e eu ignoro-o porque nao gosto mesmo nada dele, e depois assusto-me pois entretanto voltei a adormecer e ja é mt tarde detesto detesto detesto ihihih.

    Gostar

  4. obrigadinha querida por nao responderes a minha mensagem mas eu amo te todos os dias a mesma do mesmo jeito bjs

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

