Maria Radiante

Fake plastic tree

6 comentários

… é o nome de uma música dos Radiohead de que gosto particularmente e que me serve hoje de título precisamente porque volta e meia vejo umas árvores de plástico falsas à minha volta que é como quem diz que volta e meia encontro-me no meio de situações com gente falsa. E que eu não suporto. Quando alguém tem algo a dizer, deve dizê-lo, ponto final. Não deve ficar a remoer toda a vida e a guardar rancores. Perco muito quando digo o que penso, já sei, passo a vida a perder. Chateio-me, aborreço-me. Por isso, às vezes, também eu sou obrigada ao sorrisinho amarelo para passar por cima de determinadas situações. Recuso-me a fazê-lo com as pessoas que me importam, essas nunca foram enganadas, sempre souberam que o que não me agrada, não me agrada.

Compreendo e tolero o sorriso amarelo para situações socialmente corretas, não concordo com este em pessoas que me são próximas. Irrita-me profundamente que alguém me trate como se eu fosse a melhor do mundo só para cinco minutos depois me ir falar nas costas. Aliás, começo a recusar-me encontrar essas pessoas. Não gostam, não comem, pá! É o que eu faço! Começo a desaparecer das vidas dessas pessoas, começo a esquivar-me dos encontros sociais em nome de amizades que até podem já estar extintas porque posso ver aparecer a minha vontade de dizer coisas desagradáveis e isso pode afetar ainda mais determinadas relações por si só já debilitadas… Chateia-me. Ponto final. Tenho dito.

Post Scriptum: este post está escrito há imenso tempo, mas guardei-o para um momento em que este fosse necessário e esse momento é agora. Acabei de escrever um post lindinho, maravilhoso e radiante, mas o raio do editor apagou-mo e não está em lado nenhum e como fiquei arreliada e me apetece dizer mal de alguma coisa, este post é dirigido para as ferramentas usadas nos computadores e que às vezes me chateiam (tipo, muito). Tenho dito, senhor Copy/Paste, estou a fazer-lhe um belo de um sorriso amarelo neste momento e só me apetece desancá-lo e chamar-lhe nomes começados com as letras “b” e “c” (deixo à vossa imaginação), mas vou-me conter que isto é um site de gente séria, está bem? Uma grandessíssima carga de porrada era o que merecia! Onde já se viu apagar-me uma bela de uma história verdadeira e passada hoje no meu elevador fabuloso? Assim os meus leitores só vão descobrir essa história amanhã! Que lata, senhor Copy/Paste! Que lata! É o que lhe digo.

Segundo Post Scriptum: reparei agora que o título é Fake plastic tree, a música dos Radiohead que se descobriu hoje (dia um) que vêm ao Optimus Alive e que eu adorava ir ver. Marido, levas-me? Vá lá!!!

Realmente ele há cada coincidência…

6 thoughts on “Fake plastic tree

  1. arvores de plastico e falsas ja eu vi a muito tempo que as tens em teu redor quanto ao dizeres o que tens para dizer nao deixes para amanha diz hoje que e o que eu faço tambem por isso e que essas arvores nao gostam mas eu ensinei te bem o que se tem para dizer e para dizer mais nada tenho dito amo te todos os dias bjs

    Gostar

  2. hahahahahah “marido levas-me?”, se ele não te levar, tiras-lhe dinheiro e vais tu, diz que foste a uma reunião de mulheres. MUAHAHAHAHAH

    eu sou tão mau heheheheh

    Gostar

    • nem imaginas as voltas que tive de dar para te responder ao comentário porque aqui o senhor wordpress não quer colaborar comigo. outra vez. bem, a tua ideia até nem é má, mas eu até gostava que o marido fosse… se ele não me levar parto para o teu plano, boa?

      Gostar

  3. deixa lá, cheio de arvores falsas e pessoas falsas está o mundo cheio.

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

