Maria Radiante

Ser-se distraída é um modo de vida

4 comentários

E eu sou. Muito. Muitas coisas me passam ao lado e às vezes preciso que me digam “B” para eu unir do ponto A ao ponto C, porque nem sempre chego lá sozinha… Por isso é que muitas vezes acabo por me enganar sobre determinadas pessoas ou situações. É a minha distração a funcionar. A minha mãe costuma dizer que a casa pode arder que eu não dou conta, desde que eu ainda consiga passar. Tem razão. Desde que dê para eu passar, acabo por não me incomodar muito com os vários fogos que se vão ateando à minha volta.

Adiante… Aqui fica a prova da minha distração: agora mesmo vim aqui ao meu blog e decidi ir ver as estatísticas da minha página (como se não o fizesse todos os dias…) e vi que quatro pessoas visitaram a minha página e fiquei indignadíssima de imediato! Nunca, nem no primeiro dia, a minha página teve só quatro visitas. Apeteceu-me xingar (acho que é assim que se escreve) o mundo, bater no meu querido computador, mandar e-mails a todos os meus contatos a dizer para me virem visitar, até me passou pela cabeça fazer logout da página e entrar aqui anonimamente só para contar como visita. Mil e uma coisas me passaram pela cabeça, exceto, claro, o óbvio, que hoje já não é ontem porque já passa da meia noite e como tal é normal que só tenha quatro visitas, pois está todo mundo a dormir e porque hoje só é hoje nem há uma hora… Digam lá se isto não é mas é uma grande distração. Claro. Ando a dormir em pé (ou sentada no cinema, como na sexta-feira 🙂 ) e depois dá nisto!

Mas pronto, lá fui ver as estatísticas de ontem (que era mesmo o que eu queria saber) e fiquei mais feliz um bocadinho. De qualquer das maneiras, amigos da minha página do amigo-inimigo facebook, esperem notícias minhas nesta semana porque está na altura de uma atualizaçãozita… que é para eu ter mais visitinhas. Ihihih.

4 thoughts on “Ser-se distraída é um modo de vida

  1. tu nao es destraida simplesmente te enganas te com certas pessoas devias era ter aberto os olhos mais cedo mas nunca e tarde para se aprender bjs amo te minha vida

    Gostar

  2. deixa lá amiga…eu tambem sou super distraida, mas deixa la :), de qualquer forma as coisas importantes acabam sempre por ser lembradas. já sabes mesmo que nao venha todos os dias, lembro-me de ti e mal tenho um tempinho livre venho 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

