Maria Radiante

Carteiras de senhoras

4 comentários

Ihihih! Ah pois, já cá faltava o tema da inveja dos senhores.

Sim, as bolsas que as senhoras usam são motivo para os senhores deitarem um olho invejosozito e passo a explicar: quem não conhece um homem que nunca tenha cravado uma senhora para lhe guardar a carteira, as chaves e o telemóvel? Pois, aposto que ninguém…

Acho que eles deviam perder a vergonha de vez e começarem a comprar as suas próprias bolsas. Isto, claro, se o impedimento for por causa da vergonha, porque, lá no fundo – e tendo em conta a experiência – eu acredito que é mesmo ataques de preguicite crónica…

Sim, mas isso nem interessa nada porque eu arranjei a solução ideal, arranjei uma carteira – ou várias, ups… – à prova das coisas do marido : ) . São todas tamanho mini como eu… Ihihih!

O marido fica logo mal disposto quando vê o tamanho do exemplar que ponho na mão (sim, é onde cabe, só na mão), porque adivinha de imediato que vai ter de carregar com as suas próprias coisas. Coisa que nada mais é do que justo, porque eu carrego com os meus pertences e lá porque assinamos um contrato de casório, eu não assinei nadinha a dizer que tinha de andar com as coisas dele…

Mas pronto, quando saímos de tarde eu faço-lhe o favor e levo uma carteirita maior que dá para as coisas dele (às vezes)… pode ser que um dia destes ele me retribua o favor… e compre uma só para ele (ou para mim, mas pequenina, claro, e que não dê para as coisas dele, ihihih).

Aliás, isto de despejarem essas coisas todas nas carteiras não dá jeito nenhum, porque depois quando se quer encontrar alguma coisa não se encontra nada enquanto se a carteira for pequenina está arrumadinha de certeza!!! O quê? E as coisas que lá estão dentro? Não, isso é para todo um outro post, não cabe aqui. Queriam saber o que entra nas bolsas das senhoras? 😛 , não digo!!!

4 thoughts on “Carteiras de senhoras

  1. o minha filhinha nao sejas assim para o meu genro e so a carteira e o telemovel que ele te pede para guardar eu tambem gosto das carteiras pequeninas mas so quando a ocasiao pede fora disso e sempre grande ao menos levo tudo la dentro ate as compras que faço no dia a dia detesto andar de sacos de plasticos por isso faz o jeito ao maridinho e leva lhe as coisitas dele amo te todos os dias bjs

    Gostar

  2. ora são todos iguais ihihih…sempre que saimos o marido diz: amor as minhas coisas cabem na tua carteira certo?????ihihih…mas claro nem sempre lhe posso fazer a vontade. depende da ocasião.

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

