Maria Radiante

Como adormecer em cinco segundos

6 comentários

A mim custa-me sempre adormecer. Muito. Não, não achem que o podem constatar pela hora a que publico os posts porque muitas vezes já estão escritos há algum tempo e eu agendo-os para sairem à hora que quero. Mas às vezes estou mesmo a escrever às três da manhã. Porque eu e dormir somos os melhores amigos, mas é se for durante a manhã, à noite é sempre um castigo. Sempre foi. Lembro-me de quando era mais nova e tinha de estudar para os exames e era capaz de estudar das três da tarde às cinco da manhã só parando para lanchar e jantar, mas começava às três porque só me punha a pé às duas da tarde e era uma horita para pequeno-almoço e banho. Mesmo assim, nove horitas era pouco…

Adiante, precisamente por causa desta minha dificuldade em adormecer é que estou sempre a tentar inventar sistemas para conseguir adormecer mais depressa. Nem sempre consigo, é certo. Ai como eu queria ser como o marido que demora meio segundo a adormecer!!! Em casa dos meus pais tinha televisão no quarto e adormecia com ela ligada ao fim de uma horita ou assim… Mas entretanto casei e vim morar para a minha casinha e não tenho como pôr uma televisão no quarto sem ter os cabos a passear pela parede e isso de esburacar a minha casinha toda faz-me tanta confusão! Resultado, tão cedo nem sequer penso nisso. Entretanto arranjei outra solução que passa pelo computador, mas a verdade é que a televisão desliga-se com um comando, mas o computador precisa de toda uma logística que vai desde sair das páginas, confirmar que quero encerrar, esperar que encerre e fechar a tampa e enquanto faço isto, espalho o sono e fico às escuras a olhar para o teto (sem o ver, porque estou às escuras) e torno a ficar mais uns tempos sem adormecer. Se tiver de ir a algum lado cedo no dia seguinte depois destes episódios nem prego é mais o olho porque fico com medo de adormecer…

Mas ultimamente descobri um bocadinho de pólvora que nem sempre funciona, mas quando funciona é fabuloso. É só pôr a dar no computador um episódio de Dr. House e pronto. Cinco minutos depois e estou a ressonar (mentira, só ressono quando estou atacada de rinite)! É muito bom saber que o senhor House me dá para dormir… e os criadores da série é que iam ficar lisonjeados com tamanho elogio, não? Ihihih. É a vida, se é para dormir mais umas horitas, eu tento sempre!

Bem, deixem-me lá pôr o House a dar que isto hoje já não são horas decentes 🙂 .

house

6 thoughts on “Como adormecer em cinco segundos

  1. É fácil, bebe um copo de vinho, e vais vêr que ficas logo a dormir.Beijos, mas não pode ser sempre.

    Gostar

  2. a resposta que eu te ia dar alguem ja se adiantou por mim mas eu digo te
    na mesma bebe um copo de vinho querida ou uns copos de sangria e remedio santo que calmantes que pastilhas para dormir um copo de vinho e so acordamos de manha tenho dito mais nada ihihih amo te todos os dias bjs

    Gostar

  3. Provavelmente,é doenca familiar,eu tambem só ressono bem de manha.mas estou de acordo com a copada se for de Porto!
    jinho do tio

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

