Maria Radiante

Wolverine

1 Comentário

Eu gosto desta personagem. O marido é mais Hulk e Colossos e Juggernaut, mas eu sou do contra e gosto do Wolverine. Ele não gosta. Nada. Não gosta porque não gosta e diz que ele tenta roubar as namoradas todas aos amigos e que isso não é digno. Concordo, mas gosto do Wolverine na mesma. “E isto vem a que propósito?”, perguntam vocês.

Eu, para além do Wolverine, também gosto da Oprah – chamem-me foleira à vontade, mas acho-lhe piada, deve ser por ela ser uma das figuras mais influentes no mundo e por isso exerce a influência dela sobre mim, também – e aqui há uns tempos, o senhor que faz de Wolverine nos filmes dos X-Men, o Hugh Jackman esteve a ser entrevistado pela senhora Oprah e contou um episódio onde verificava que as pessoas o identificam totalmente com a personagem que interpreta. Já muitos disseram – e eu concordo – que ele é mesmo o Wolverine.

Ora estava o senhor Hugh Jackman a representar no teatro e a certa altura tinha de dar um beijinho a outro senhor, mas se o senhor Hugh é o Wolverine isto não poderia acontecer, porque o senhor das garras só gosta de senhoras  e o público está de tal maneira agarrado à ideia de ator e personagem serem o mesmo que não conseguem separar as águas. A verdade é que um mega fã do Wolverine, a meio da cena gritou um “Don´t do it, Wolverine!” – “Não o faças, Wolverine!” – porque se achou no direito de reescrever a peça que estava a ver. Está mal. Devia estar caladinho, nunca teve ninguém que o ensinasse a estar numa sala de teatro a ver uma peça. E mesmo que fosse o Wolverine e que quisesse dar o beijinho, também ninguém tinha nada a ver com isso. Mas admitamos, que deve ter sido engraçado, no mínimo, deve.

A verdade é que por muito que gostemos de ver alguém num determinado papel, temos de assumir que isso não é a vida real. É quase como crescer e descobrir que não há pai natal – por causa dos cortes nos subsídios, caso contrário, existiria na mesma 🙂 .

“Don’t do it Wolverine!”

x-men

Anúncios

One thought on “Wolverine

  1. Pingback: Daredevil goes Batman | Maria Radiante

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s