Maria Radiante

11 em 11/11/11

7 comentários

E não é que sobrevivemos a mais uma data marcada como fim do mundo? Parece que os zombies não chegaram cá ainda. Devem estar todos presos na primeira série de Walking Dead. Ihihih!

Sobrevivemos ao entrar do ano 2000, ao 6/6/06, no ano passado ao 10/10/10 e este ano conseguimos chegar ao 12/11/11.

A verdade é que, apesar de todos estes anúncios de fim de mundo, a primeira década do século XXI foi muito feliz para mim e a segunda década continua a prometer boas coisas. Conheci o meu marido fez ontem 11 anos, no dia 11/11/11. Querem mais coincidência do que esta? Conheci-o em 2000 e se sempre tive uma vida feliz – sim, já o disse antes, sou feliz, isto é uma maneira de ver a vida e a minha vida sempre foi e sempre será cor de rosa, porque todos os dias me é dada a oportunidade de experimentar mais um dia – a partir do dia 11/11/00 a minha vida teve outra cor. Não é preciso muita coisa para eu poder ser feliz e mesmo na adversidade eu arranjo sempre maneira de dar a volta, mas aquele dia foi sem dúvida, especial. O marido é tímido, mas nesse dia até parece que já sabia que era comigo que ia casar 🙂 . Por incrível que pareça eu consigo ser ainda mais tímida, coro com muita facilidade – quem diria, dada a minha profissão – e sou reservada (puxei ao pai, sem dúvida), o que nunca me impediu de dizer o que acho que deve ser dito (sim, sou mesmo filha da minha mãe), mas nesse dia, as palavras enrolavam-se e não saiam de jeito nenhum. Tinha encontrado a pessoa que me completa. Às vezes sou uma rapariga cética, mas, caramba, eu tinha o cd dele (que me foi emprestado por um amigo comum) comigo (sem ele saber que era o cd dele 🙂 ) e achei que isso era um bocadinho do destino a vir na nossa direção.

O cd era uma cópia pirata que entretanto substituimos por um original – porque temos os dois uma panca por cds e originais de preferência -, mas a verdade é que nunca lhe devolvi o cd pirata, nem me desfiz dele. Fiquei com uma cópia rasca, mas ei, o meu marido é o original 🙂

Venham mais teses de fim do mundo, eu aguento-as todas. Sejam felizes! Que mais importa?

eyes

7 thoughts on “11 em 11/11/11

  1. Gostei, é assim mesmo que pra frente é que é o caminho.beijos.

    Gostar

  2. que lindos filhos lindos que eu tenho amo vos todos os dias

    Gostar

  3. acordei as 11:11h nesse dia uhuh

    Gostar

  4. é verdade amiga, tantos fins de mundo anunciados e…nada, ainda bem claro ihihi. e concordo contigo, eu tambem sou feliz, nao preciso de muito para isso :). todas as pessoas deviam tentar ser felizes à sua maneira. eu acredito no que a minha maezinha sempre me disse…há remédio para tudo, excepto para a morte. então vamos gozar ao máximo enquanto cá estamos e junto de quem mais amamos.

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

