Maria Radiante

Coisas que não consigo perceber

6 comentários

Mas que raio é um “meio melhor amigo para sempre”? É que dá-me ideia de que será alguém que nunca subirá na carreira porque vai ser sempre só meio melhor amigo. E esta gente acha normal e admite ser apenas meio melhor amigo? Eu se tivesse uma amiga assim mandava-a à fava! Meio? Isso chega para alguma coisa? Ou se é melhor amigo ou não se é! E se se é, é preciso avisar esta gente de que nem todas as amizades sobrevivem ao passar dos tempos e que a maioria não é para sempre coisa nenhuma. Mais, também eu tive melhores amigos quando era miúda, mas os que não eram melhores amigos, não eram e ponto final, não eram “meio”. Que raio é que esta miudagem tem na cabeça?

E quem diz o “meio”, diz o “quase melhor amiga”, diz o “minha melhor número dois”, ou ainda o “és-me quase tudo”. A sério? “É quase tudo para ti, só falta o quase… porque há outra pessoa que lhe é tudo e esse alguém não és tu!” é o que me apetece escrever sempre que vejo algo deste género a aparecer no mural do meu amigo-inimigo facebook… Faz-me lembrar os reality shows, são todos os melhores amigos do mundo, mas é só enquanto estiverem no programa, porque assim que a coisa acaba voltam aos seus melhores amigos e os outros passam para número dois… e passam a ser meios melhores amigos…

É preciso alguém começar a explicar aos jovens de hoje em dia que o amor e a amizade são outras coisas e que nada têm a ver com uma convenção social que se tem vindo a desenvolver à volta de um falso amo-te facebookiano que surge da pressão de pares e não de sentimentos verdadeiros.

Tenho dito, ser-se catalogado de “meio melhor amigo” ainda por cima “para sempre” sem qualquer hipótese de escalada na carreira de amigo é uma grandessíssima… treta.

6 thoughts on “Coisas que não consigo perceber

  1. não lembra a ninguém. esta chavalada..

    Gostar

  2. agora é moda. não deve é ser muito agradável ver que se é quase melhor amigo de alguém. nada agradável mesmo. primeiro não é necessário dizer a toda a gente quem é o melhor amigo, fará expor no facebook um quase melhor amigo…rsrsrs está tudo doido. a miudagem já não tem nada a ver lol

    Gostar

  3. enfim ou e amigo ou colega agora meio amigo so mesmo na cabeca desta canalhada em vez de evoluir com o tempo ficam parados na ignorancia amo te minha vida bjs

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

