Maria Radiante

Música de sexta-feira à noite

5 comentários

As sextas-feiras são dias de passear com o marido à noite – e os sábados também, e outros dias também 🙂 – e como tal, hoje lá fomos passear um bocadinho, fomos com os meus primos que estiveram cá de férias esta semana e rumámos em direção ao centro da cidade – apesar da chuva que parou quando lá chegámos – para lhes mostrarmos alguns sítios interessantes. Estivemos em alguns bares, provámos caipirinhas novas, ouvimos alguma música – umas melhores do que outras – e fomos ter a um sítio onde costuma estar a passar música dos anos 80 e poderíamos dar um pezinho de dança, mas mal chegámos à entrada, apercebemo-nos de que hoje havia banda ao vivo. Ótimo, banda ao vivo e de borla é bem! Pensámos nós!!! O senhor que cantava estava a cumprir a sua função que era a de assassinar as músicas que interpretava e o senhor que tocava guitarra estava a cumprir a sua função de não ter ouvido nenhum para a música pois nem sequer percebeu que a própria guitarra estava desafinada. Ficámos um bocadinho e quando já quase tínhamos os tímpanos furados viemos embora. É claro que o marido ficou a namorar um pouquinho mais os pedais de efeitos de som do guitarrista e é claro que eu tive de o puxar 😉

Mas adiante. Quando decidimos vir embora, dirigimo-nos ao carro e ligámos o rádio e se tínhamos acabado de ouvir umas músicas melhores e outras piores, no rádio do carro só ouvíamos músicas das piores… músicas de pica-miolos (ou pica-miolhos como diz o Marco da casa dos segredos e que eu não sei se ele acha mesmo que é assim que se diz ou se está a gozar com a situação…) que é como quem diz, música às bolinhas, ou música daquelas que até ouvimos se formos à discoteca com os amigos, mas que ninguém tem pachorra para ouvir quando se regressa a casa porque aquela coisa pica mesmo os miolos. Aliás, dói-me um bocadinho a cabeça e eu acho que foi da música.

As sextas-feiras são assim mesmo, tem dias em que se vai passear e corre tudo bem e tem dias em que corre tudo bem, mas a música é pica-miolos!!! Vou mas é dormir que o meu mal é sono e amanhã tenho de me levantar cedo…

5 thoughts on “Música de sexta-feira à noite

  1. ontem foste tu para a galderise hoje vou eu ihihih amo te todos os dias bjs

    Gostar

  2. e os músicos eram do tipo do senhor que foi cantar na sardinhada solidária no ano passado? Lembras-te? fartámo-nos de rir!!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

