Maria Radiante

Apple em versão económica

3 comentários

A minha mana gostava de ter um Mac – quem não gostava??? – e o senhor Jobs (agora já sei quem é, já o posso referir), deixou em herança o mais recente modelo da marca da maçã para lançar neste outono. E garanto-vos que vai ser muito mais barato do que as versões a que já nos acostumamos e que normalmente custam só uns olhitos da cara. Coisa pouca, portanto.

Mas com este novo modelo, o preço vai ser mesmo mini. As funcionalidades serão exatamente as mesma a que já estão habituados, mesmo que trabalhem com windows – sim, é verdade, a Apple rendeu-se e decidiu permitir optar pelo sistema operativo rival -, não precisam de gastar dinheiro a comprar novos equipamentos, os que têm em casa são perfeitamente funcionais, passam a poder usufruir de um portátil fresco e, mais do que isso, até podem adquirir a versão biológica. Para além de todas as vantagens, se tiverem fome enquanto usam o computador, podem sempre dar uma trinca na maçãzita que é só o que falta para ser verdadeiro, é que quer-me parecer que isto é capaz de ser uma versão contrafeita do produto original, não acham?

apple

A imagem não é minha, encontrei-a no meu amigo-inimigo Facebook, mas achei que estava muito apropriada uma vez que a minha mana queria um – mais ou menos – destes. Proponho que transformes o teu portátil num destes e passarás a ter um Maçãintosch. A maça posso arranjar-ta de boa vontade, uma vez que me enganei a pedir as maçãs no Continente online e em vez de quatro maçãs, vieram quatro sacos de 1,5 quilos cada, ou seja, seis quilitos… coisa pouca também. Amanhã vou ter que arranjar maneira de fazer doce de maçã, ou crumble de maçã, ou tarte de maçã ou maçã a murro ( 🙂 ), ou puré de maçã ou o diabo a quatro que entro na cozinha e só vejo maçãs à frente!!! Até já me chateiam!

3 thoughts on “Apple em versão económica

  1. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAH a imagem mata-me ! XD

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

