Maria Radiante

Já chega de chuva e vento e tempestade

5 comentários

O.k., já percebemos, estava na hora de se apagarem os fogos de vez, de acabar com as melgas de vez, de se regar os campos. Já percebemos, agora podem trazer de volta o bom tempo se fazem favor? Eu não estou a perceber o vosso esquema, primeiro privam-nos do verão no tempo dele, depois mandam-no vir fora de época e entretanto passámos do verão diretamente para o inverno sendo que do outono só vimos umas folhitas que nem para amostra davam. Alguém está interessado em me explicar?

E é que chateia, sempre vento e mais vento e chuva e temporal, bolas! Já chega!!! Venha o verão de S. Martinho, pelo menos! Já estou fartinha do mau tempo. Fico chata, rabujenta, maldisposta, aborrecida, com dores de cabeça e tenho a plena consciência de que ninguém me atura, por isso, é fácil, reponham o bom tempo que eu fico já radiante de imediato. Não? Estamos no tempo da chuva e temos de levar com ela? E isso é alguma resposta de jeito, por acaso? Não me parece…

Sei que as galochas estão muito na moda, mas eu fiquei traumatizada quando tinha os meus dez ou onze anos e a minha mãe me obrigava a usar galochas e eu odiava-as tanto! Por isso, continuo com o trauma de infância e continuo a odiá-las, por isso agradecia que parassem com a chuva porque eu não sou rapariga de botas – no geral – e muito menos de galochas – para ser mais específica. Vá lá! Eu quero usar sapatinhos o ano todo! Por favor…

Parem lá com o temporal que já me irrita, especialmente quando a luz teima em ir abaixo, cá em casa, na hora do banho… por favor, já chega de água fria…

Post Scriptum: decidi fazer algumas mudanças no blog – deve ser do mau tempo, deixa-me de mal com tudo o que me aparece -, acham que está melhor, pior ou igual? Lá em cima, do lado direito, têm uma caixinha onde podem votar para eu descobrir o que vocês acham.

rain

Anúncios

5 thoughts on “Já chega de chuva e vento e tempestade

  1. quanto a chuva ja chega e o mau tempo tambem ja agora que venha o verao ja tenho saudades ihihih quanto ao post esta um espetaculo quem muda deus ajuda continua querida viciaste me agora nao quero outra coisa vir sempre ler os teus post todos os dias ihihihcomo sempre amo te todos os dias bjs

    Gostar

  2. pois mesmo eu que até acho piada a chuva, sim é verdade, mas prefiro vê-la da minha janela ao fim-de-semana, não quando estou a trabalhar. Estou um pouco desorientada com tanta chuva, é que veio mesmo em força..não foi só um bocadinho para nos habituarmos. podia vir primeiro o friio, depois o vento, depois a chuva miudinha e só depoooois a chuva torrencial loool…mas pronto numa coisa é bom: ADORO BOTAS ihihih

    Gostar

  3. pois temos amiga 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s