Maria Radiante

Tens as calças rasgadas…

8 comentários

Foi o que me disse a pequenina Bia hoje.

Isto a propósito do relógio biológico de que vos falei ontem e que é, sem dúvida alguma, mais um motivo para acrescentar à lista de prós e contras. Se é um pró ou um contra, fica ao vosso critério pois se, por um lado, ter putos atentos e observadores é claramente uma coisa boa, isso também significa que não deixam passar uma e isso às vezes…

Eu e o marido tivemos noite de aniversários – sim, plural, foram dois num só – e agora no final da noite ao virmos embora, a Bia (que me dá pelos joelhos), olhou para as minhas calças e disse com a cara mais preocupada do mundo: “Tens as calças rasgadas…” e isto enquanto passava a mão pelos fios das calças que estavam soltos, sim, porque puto que é puto tem de saber como é que as coisas são feitas. Claro que lhe respondi: “Pois tenho, é triste, diz ao meu marido para me dar umas novas.” e ela acedeu imediatamente ao meu pedido dizendo ao meu marido para me dar umas novas que aquelas estavam rasgadas e era triste… Claro que ele não faz intenção nenhuma de me dar umas novas, mas disse que sim, que ia tratar disso. Entretanto a pequenita, como não o viu puxar do cartão para me levar ao shopping para comprar umas novas, arranjou logo uma solução, vai-me emprestar umas das dela que não estão rasgadas em lado nenhum porque as minhas estavam rasgadas num joelho, numa coxa, na dobra do joelho… eu cá costumo dizer que caí na rotunda quando me perguntam porque ando com aquelas calças rasgadas. Eu gosto delas, ponto final, mas a verdade é que me divirto imenso quando digo “Caí na rotunda.”, nem sei muito bem porquê, mas acho uma certa piada e hoje achei que o sentido de oportunidade dos miúdos é mesmo algo surpreendente. Se calhar, outro puto nem ligava, mas ela achou que estava ali qualquer coisa de errado e que as calças não são para usar rasgadas… Tem razão, em parte.

Lá foi ela avisar a mãe de que me ia emprestar uma calças que não estivessem rasgadas e – palavras da pequena – grandes, que era para me servirem.

Toma lá Maria que é para aprenderes a não usares roupa rota. “Tens as calças rasgadas…”

Ihihih!

8 thoughts on “Tens as calças rasgadas…

  1. Gostei da inocência da criança, está atenta ao mundo que a rodeia e tratou logo de ajudar o semelhante, o mundo deveria ser feito de pequenos actos como este.Bem haja.Beijos.

    Gostar

  2. continua a usar calcas rotas querida porque alem de te ficarem bem eu tambem gosto de te dizer estas toda rotinha querida e a tua resposta e sempre a mesma cai na rotunda ihihih isso mostra que te tornaste uma mulher mas no teu intimo continuas a ser a minha menina reveldezinha o que eu gosto imenso ihihih continua a seres tu porque eu adoro bjs amo te todos os dias mama

    Gostar

  3. eheheheh , eu prefiro dizer que “Cai na rotunda a andar de mota” xD eu tou sempre muito á frente ‘tia’

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

