Maria Radiante

Relógio biológico

14 comentários

Tenho duas amigas que estão a pensar no grande passo das suas vidas: o de trazer putos ao mundo que é o que se quer. Por isso, este post é para elas- a que mandou e-mail esta semana que passou com a notícia, e a que todo mundo anseia pela barriga e até já lhe dizem que a tem :), é só para se meterem contigo, não ligues! -, em especial, pela coragem.

Ihihih! Prontas? Mesmo? Vão mesmo querer ficar elucidadas sobre a questão? Depois não digam que eu não avisei. Aqui vai!

Os putos são uma coisa maravilhosa é certo, mas já viram quantos miúdos a fazer birra no meio do shopping? Se calhar, tenho cá para mim, que ainda não viram os suficientes…

Os putos são aqueles que nos fazem sentir de uma maneira diferente. Já experimentaram passar a noite a acordar constantemente? A maneira diferente como se vão sentir é cansadas, esgotadas, exaustas… é um total misto de novas maneiras de se sentirem!

Os putos são uma doçura e é irreal a maneira como nos fazem sentir felizes, mesmo quando não nos apetece. Pudera! Para eles, o pior que pode acontecer é dar-lhes a fome súbita ou terem a fralda suja!

Os putos fazem-nos ficar muito mais fortes perante o mundo. Compreendo totalmente que depois da primeira semana de se ser mamã – ou papá -, qualquer  m#$%a será absolutamente normal e ficamos imunes. É o efeito fralda suja.

E mais, os putos crescem e a quem já os tem, como os papás da minha sobrinha Joana ou do meu sobrinho Daniel, tentem lá imaginar aquele dia em que a pequenita tiver treze anos e quiser ir sair à noite com o namorado, ou quando o pequenito com os seus quinze avisar que a namorada vai lá dormir… Pois, os putos crescem! É um enorme defeito que cismam em ter, não percebo porquê.

Podia continuar a lista infindável de prós e contras que no final, este texto, iria dar no mesmo. Espero pelos vosso putos que irei juntar à minha coleção de sobrinhos emprestados – a minha irmã ainda não tem idade para estas andanças 🙂 – e um dia destes, eu própria hei de perder o medo às fraldas sujas. 🙂

Ihihih!

Post Scriptum: e os putos costumam sair aos pais, por isso ponham-se a pau! Vejam o exemplo do meu vizinho, desde que moramos aqui que o ouvimos tossir todos os dias, há cerca de três ou quatro meses teve um puto e não é que o puto não chora nem nada, nunca o ouvimos, mas já tosse tal e qual o pai?

14 thoughts on “Relógio biológico

  1. enquanto as tuas amiginhas vao pensando em ter mais filhotes eu a tua mama vai ficando aqui a espera mas sentada para nao ganhar varizes a espera que me des um netinho mudar fralda nao e problema hoje em dia a fraldas descartaveis okei amor da minha vida bjs mama

    Gostar

  2. Sim hoje em dia é preciso coragem para mandar vir filhos, mas com um bocado de esforço tudo se consegue, tudo a seu tempo.Os filhos são sempre necessários, para a união do casal, e para a continuidade da raça humana e para a nossa continuidade, e que não estas sozinha, porque podes contar sempre comigo e com a tua mãe e com a tua irmã.Beijos.

    Gostar

  3. lol gostei amiga. sim tem partes chatas…principalmente as fraldinhas sujas mas eu sem ser isso nem me posso queixar muito do meu daniel. não sei o qúe é passar muitas noites em branco, dá para contar pelos dedos o numero de vzes que nao dormi, é so mesmo se ele estiver doentinho. quando a birras graças a DEUS tambem nao foram muitas, eas que foram foi sempre em casa. nunca me deixou ficar mal em lado nenhum :)…por ele ser ãssim é que eu tenho tanto medo de ter outro ihihih…um proximo filho vai-me dar agua pelas barbas lol, vai-me fazer passar o que nao passei com o dani

    beijos amiga

    Gostar

  4. Amiga, toca a seguir a ordem lógica da coisa e mandar vir o rebento… que é para depois ser eu! 😀

    Gostar

  5. enquanto não tens filhos podes-me sustentar a mim 8)

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

