Maria Radiante

Textos-corrente

8 comentários

É isso que eu vou criar!

Eu queria muito que o meu blog começasse a ser lido por muita gente. Os meus leitores são os melhores, claro, mas eu gostava de ter mais alguns… É ser-se muito egoísta? É que eu gostava…

Mas lamechices à parte, tive uma ideia brilhante. E se eu fizesse um post como aqueles textos que nos enviam para o e-mail – e que ultimamente também circulam no facebook – em que se ameaça as pessoas com algo do género ” Se não passares este mantra divino vais ter um ano de azar.”. Se calhar algumas pessoas iriam fazer chegar o meu texto mais além. Se calhar também perdia metade dos meus dois leitores e passava a só ter um – eu 🙂 -, por isso se calhar é melhor não o fazer… Mas eu pensava que esta tinha sido uma ideia brilhante! Ó, estou chateada.

É que ainda por cima os textos-corrente são tão férteis de imagens horrendas e são irritantes por natureza, iam mesmo bem com a minha chateação. Já pensaram? Eu punha aqui uma listinha de signos e punha um número qualquer que me apetecesse à frente e no final dizia – imaginem uma voz daquelas profundas e de magos dos filmes do género Senhor dos Anéis -: “Consultem o vosso signo e saberão a quantas pessoas têm de enviar este texto para não terem azar nos próximos tempos, mas só nos próximos tempos, porque depois têm de cá voltar e enviar para mais pessoas.”.

Era perfeito, tinha mais leitores e livrava-vos de azar durante uns tempos, ou não, mas o que conta é a intenção e a minha intenção era essa, afastar-vos do azar.

Mais, até podia era cria uma profecia de sorte deste género: “Se enviares a morada deste site a mil amigos terás muita sorte!”. A sorte de me ver imensamente feliz e radiante por ter muitos leitores 🙂 !!! Não acham que isso era uma sorte fantástica? Ai só eu é que acho? Vocês não acham que isso seria sorte? Ah, acham que seria uma sorte para mim, mas não vêem o benefício para a vossa pessoa… Pois, compreendo…

Querem com isto dizer que não vão enviar a minha morada do site a mil amigos? E a novecentos e noventa e nove? Também não? Bem, pelo menos eu tentei…

Não, já sei o que estão a pensar, estão a pensar em enviar a apenas novecentos e noventa e oito e isso não é aceitável. É imensamente pouco, aliás nem sei como vos passou algo semelhante pela cabeça. Que insulto! Novecentos e noventa e oito amigos…

Afinal a minha ideia brilhante não era assim tão brilhante…

Mas, por outro lado, eu sou sempre a tinhosa que quebra a corrente destes textos e se calhar é por isso que a sorte, de vez em quando, se aborrece comigo… Se calhar tenho de começar a passar os textos-corrente que recebo… Ou não.

Até porque, se enviarem a morada deste site, não vão estar livres do azar nem tão pouco vos posso prometer sorte, mas até era giro. Pelo menos para mim.

Sabem que mais? Espero que tenham um dia radiante!!! Apenas e só. E para mim, desejo o mesmo.

8 thoughts on “Textos-corrente

  1. eu tenho divulgado a maria radiante e vou continuar a fazê-lo querida, vais chegar aos 1000 amigos . e quanto aos textos correntes, soa a primeira a nao reencaminha-los, nao tenho pachorra. beijinhos amiga radiante

    Gostar

  2. quem é o outro leitor? 😮 muuito buenoo priminhaa radiante

    Gostar

  3. eu tenho dito a algumas colegas mas nao sei se eles vao ler tambem nao os posso obrigar mas nao a todas porque a maior parte nao merecem sequer que eu fale com elas mas eu vou ler todos os dias posso e nao responder todos os dias porque as vezes estou muito cansada e nao tenho pachora continua a escrever que eu estou adorar bjs amo te todos os dias mama

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

