Maria Radiante

Hot dogs

6 comentários

Estive a ver um episódio da nova temporada de America’s Next Top Model e não é que decidiram fazer uma sessão fotográfica com cachorros quentes?

E isso é maldade! É, pois! Porque agora apetecia-me ir às roulotes, aos cachorros, ou melhor, apetecia-me ir à loja dos cachorros onde antigamente havia roulotes antes de serem lá proibidas. E não é justo porque é uma da manhã e como é óbvio não vou às roulotes!

Ai que isto é mesmo maldade. Estou para aqui feita tontinha sem sequer conseguir pensar em coisas interessantes para escrever, porque só consigo pensar no meu cachorro que não vou poder comer agora. Amuei.

Ninguém me quer ir buscar um cachorrito com ovo, tomate, salada, cenoura, milho e cogumelos, sem salada e sem batata palha (que eu detesto, mas toda a gente que me atende fica a olhar para mim como se eu fosse um marciano quando digo “Com tudo menos cebola e batata.”) e com quilos de ketchup, muito ketchup? Ninguém? E se for com quilos de ketchup e um bocadinho de mostarda já mo vão buscar? Também não? Que injustiça!

Agora passou-me outra coisa pela cabeça… e se eu fosse ali à cozinha num instantinho fazer um cachorrito? Não me apetecia muito pôr-me a pé, e também não estava com muita vontade de ir ligar coisas para aquecer salsichas e pão… mas se calhar vou mesmo. Ai que eu não quero ir, mas queria tanto um cachorro.

Ninguém o quer ir fazer por mim? Não? Mesmo? Vá lá!!!

Acho que vou mesmo ter de lá ir. Eu até jantei bem (mas às sete e meia!), mas o cachorro a meio da noite é um clássico. Normalmente é um clássico a meio da noite quando se vem de algum lado em direção a casa, não é propriamente um clássico do tipo “Vou assaltar o frigorífico.”.

Mas que se dane. Mana, vou fazer jus aos nossos snacks a meio da noite e vou fazer um cachorrito só para mim.

Power to the people! Haja cachorro! Se as modelos da Tyra podem comer, eu também posso. Pena é que uma delas tirou a fotografia de boca aberta e eu não precisava de ver a comida lá a dançar…

Hot dog

 

6 thoughts on “Hot dogs

  1. pois e minha queridinha filhinha quando eras solteira tinhas a mama ou o papa para te fazer um cachorinho e outras coisas mais agora es casada que tal pedires ao teu maridinho para te fazer um cachorinho ou isso nao aprendeste comigo quando quero alguma coisa de noite chamo o maridinho hello! quanto a modelo comer de boca aberta vai longe que nojo bjs amo te todos os dias mama

    Gostar

  2. qual é a season? e na mesma na sic mulher? quero verrrr

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

