Maria Radiante

Tatuagens idiotas

11 comentários

by Maria Arreliada Radiante

É, hoje até acordei bem disposta, mas há dias que não correm como queremos e que acabam por nos arreliar, vai daí e decidi escolher um tema arreliador para mim, para descarregar a arreliação do dia.

Pensam vocês: “Tatuagens idiotas?!? Como assim?!?”

Eu respondo. Eu até sou um bocadinho fã de tatuagens, não tenho nenhuma, mas gostava de ter o primeiro verso do meu poema favorito embrulhado em flores de cerejeira no pé. Mas não tenho. Para além de achar que vai doer horrores – no pé e na carteira e já disse aqui que sou forreta -, também não sei se quando tiver 100 anos se ainda vou gostar de olhar para a dita – sim, vão levar comigo até aos 130 anos de idade! – e depois dos 100, ter de levar com a tatuagem mais 30 anos é capaz de me aborrecer. Resumindo: nunca fiz e nem sei se alguma fez a farei. Gostava, mas ainda não aconteceu nada que me faça dizer “Tenho de imortalizar o momento.”.

Mas o assunto não é a minha opinião sobre tatuagens… é o meu ponto de vista sobre tatuagens idiotas, ou, mais concretamente, estúpidas.

Erro número um das tatuagens: escrever o nome da cara metade, ou daquela que se julga ser a cara metade… porque a cara metade de hoje para amanhã decide fazer asneiradas e depois fica-se com uma bela recordação.

E é aqui que entra a tatuagem mais fabulosa que vi até hoje e a história óbvia que está subjacente a tamanha aberração.

Não conhecendo os intervenientes na história, vou-lhes atribuir nomes muito originais fruto da minha fértil imaginação: Joana e João.

A Joana e o João eram namorados inseparáveis, eternamente românticos, o casal exemplar – ou não, até podiam tratar-se mal todos os dias, mas eu sim sou uma romântica incurável e prefiro acreditar que pelo menos enquanto durou foram eternos -, decidiram eternizar o amor com uma tatuagem gigantesca em metade das costas da Joana e a tatuagem seria – seria, pois eu apenas vi o resultado final, mas a imagem inicial seria, certamente, esta – algo assim:

Joana e João

Amor eterno

Estão a imaginar isto de omoplata a omoplata na parte de cima das costas de Joana?

Mas pelos vistos, o amor deles decidiu não ser eterno e pregar-lhes umas partidas – não vou ser mazinha e espezinhar a história deles ainda mais, o destino pregou-lhes uma partida qualquer e pronto.

Eis que acabaram e a Joana ficou com uma recordação gigantesca e esta sim, eterna. Bem mais eterna do que o amor que alguma vez tiveram. Solução encontrada: muito fácil, tapa-se a parte de cima com a palavra “estúpido”. É de génio!!! Alguém alguma vez pensou em semelhante? Aposto que não, isto é mesmo uma ideia fantasticamente original e de alguém de uma inteligência extrema! Mas “estúpido” só tem oito letras e “Joana e João” tem dez letras mais dois espaços, poderia ser problemático, mas não… O.K., aumenta-se o tamanho de letra e nas costas da Joana hoje pode ler-se naquilo que se percebe perfeitamente ter sido passado por cima de outra coisa qualquer e cujos enquadramentos nem sequer batem certo:

Estúpido

Amor Eterno

 (Não consigo aumentar a letra em “estúpido”, usem da vossa imaginação e coloquem a palavra com o dobro do tamanho)

A sério? A sério que a solução passa por ficar o resto da vida com a palavra “estúpido” tatuada nas costas??? Estão a brincar comigo? Mas que raio de mundo é este em que, depois de fazermos uma primeira tatuagem idiota, pegamos no nosso corpinho e levamo-lo para fazer uma segunda tatuagem que consegue ser ainda mais idiota que a primeira? Mas como é que é possível? Já imaginaram o que o tatuador – e todas as pessoas que lhe vêem as costas – não se deve ter rido à custa desta idiotice?

Ó gente, por favor… Tatuagens, tudo bem, com cabeça, porque são eternas… tatuagens idiotas? Eu pensava que a primeira tinha sido suficiente… Parece que não…

11 thoughts on “Tatuagens idiotas

  1. LOOOOOOOOOOL tou no chão a matar-me!

    Gostar

  2. a isso respondo t assim…

    lollolol

    Gostar

  3. quanto a este video só posso dizer que de fato o mundo está cheio de gente idiota.
    eu sou de fato uma amante de tatuagens, mas nao das idiotas. Sempre disse que nunca colocaria o nome do marido numa tatuagem, porque para mim, tudo é eterno enquanto dura. e depois se acabar???vou viver o resto da vida com o nome dele na minha pele???naaaaaaaaaaooooo
    fico-me com as minhas ihihih

    Gostar

  4. sim claro…é uma ideia que me seduz bastante amiga

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

