Maria Radiante

Tenho saudades da minha técnica de unhas de gel

10 comentários

Ai que eu de caminho atiro-me para o chão e faço birra!!! Ai que eu já não posso mais!!!

Quem me conhece sabe, quem não me conhece passa a saber. Sou uma roedora de unhas – só das minhas! – viciada e perdida para o vício. Desde antes do casório que decidi que esta história tinha de ter um final feliz e decidi começar a pôr unhas de gel. Desde então que as uso. Não, nunca tive problemas de unhas partidas – a não ser por minha culpa quando decido roer o gel -, nunca me deparei com a tal fraqueza extrema das unhas – as minhas sempre foram fracas e vão continuar a ser com ou sem gel – e desde que encontrei esta técnica fantástica que nunca estive mais de três semanas sem manutenção. Mas eis que a senhora decidiu engravidar e ter um bebé, imagine-se! Brincadeira, acho que fez muito bem, o que é preciso é miudagem para dar continuidade à espécie humana! Menos eu, neste momento, que não tenho espaço onde pôr um filho pois em cima da cama onde a criança dormiria, tenho sapatos conforme já expliquei neste post. Ou seja: mamã querida, não, não te ponhas com ideias que ainda não vais ser avó, está bem?. Mas agora muito a sério, porque isto é grave: estou há quase mês e meio sem manutenção, já fiquei sem gel em quatro unhitas – culpa obviamente minha, mas não o consigo evitar, para além de que um mês e meio é muito tempo – e estou constantemente a tentar convencer o meu cérebro de que não quero roer unhas, mas ele não me tem dado ouvidos e eu, neste momento, temo pela vida das minhas unhas. Ter unhas é um sonho de criança. Sempre me tentei convencer de que fazia mal, sei que é um vício nojento e quando as unhitas ficam feias começo a esconder as mãos porque acho horroroso, mas não tenho culpa. Não acho que seja defeito, acho que é mesmo o meu mau feitio a funcionar.

Resultado resumido e concluindo: Lucivânia, eu sei que a tua menina precisa de ti e que é muito mais importante do que as minhas unhas ou outras unhas quaisquer, mas eu preciso de ti. As minhas unhas estão a morrer de saudades tuas e estão em desespero. Só tu as podes salvar – tu ou outra técnica, mas eu prefiro esperar por ti que és a melhor, sou uma rapariga de bons hábitos, que dizer mais? Luci, volta para mim!!! Ai!

 

10 thoughts on “Tenho saudades da minha técnica de unhas de gel

  1. prima é bem verdade o que disses-te do meu cabelo , faz parte de mim, mas também faz parte de mim querer muda-lo 😀
    Quanto as unhas eu também sempre fui como (ou não teria usado unhas de gel no casamento por as ter roído todas) mas ultimamente ate tenho deixado crescer. Em relação à manicura , procura outra 😀 Fácil e eficaz

    Gostar

  2. eu tambem não resisto , eu tambem roiu as unhas , lool

    Gostar

  3. pois é minha amiga…só tens duas hipóteses para ter unhas bonitas…parar de as roer e PARAR DE AS ROER…ihihi
    mesmo com unhas de gel tu és terrivel, rois tudo. quanto´à técnica podias experimentar outra apenas enquanto a tua está de licença de maternidade, depois voltavas para ela ihihi, porque sei que nunca abandonas as pessoas de quem gostas e os teus hábitos ;). de qualquer forma conheço uma rapariga que poe unhas de gel fantásticas, se quiseres experimentar apenas em quanto a tua nao pode, diz-me que dou-te o numero dela.

    Gostar

  4. eu ja nao preciso disso haha estou c elas gigantes e fuertes! mas tb gosto muito de por gel, o verniz dura muito mais e fica muy bien nas maos! vai a outra enquanto a pregnant nao pode, oh

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

