Maria Radiante

Eye of the tiger

14 comentários

Sim, chegou o dia em que vou escrever um post que o marido vai querer ler sem ser obrigado. Se vai gostar, isso já são outros quinhentos.

Aqui vai.

Mas por que raio de motivo é que tudo que é homem treinante tem a mania que esta é que é a música ideal para os treinos? Sim, já sei que a moda foi lançada pelo fabuloso Rocky Balboa e que na altura o miúdo era um exemplo, mas agora o senhor Silvestre está decrépito! Ainda acham que quando crescerem querem ser como ele? Os filmes deste senhor sempre me fizeram um bocadinho de confusão, porque nunca consegui perceber qual era o objectivo de ver um filme – umas cinco vezes, acho que o Rocky vai até à parte cinco, corrijam-me se eu estiver errada – que já se sabia como acabaria: o Rocky ganha o combate, o dinheiro, a fama e a miúda. Algum deles é diferente do que acabei de descrever?

Eu já mencionei que ginásio também não é algo que eu goste, mas se calhar é por ouvir estas musiquinhas nesses sítios de vez em quando, que fico logo sugestionada e não gostando da música, se achar que a vou ouvir num ginásio já não vou gostar de ginásios. Está explicadíssimo, é o meu subconsciente a menifestar-se.

Alguém me quer explicar o porquê de esta música ainda ter tanto sucesso? É que eu continuo sem perceber, o senhor que a canta, grita de uma maneira que parece que lhe estão a fazer mal, os arranjos musicais são de má qualidade e verdade seja dita, eu até acho a musiquinha um pouquinho pindérica e sem conteúdo e a letra, ai a letra apaixona-me “só um homem e a sua vontade de sobreviver”, isto é quase poético, o problema é mesmo esse: falta o quase…

14 thoughts on “Eye of the tiger

  1. tens toda a razao…a música é pindérica 🙂 ihihi…mas os homens devem-na considerar música de macho :)….quanto ao filme, todas as 5 partes são iguais, só muda os adversários e a miuda com quem ele fica…o conteudo é o mesmo…:)

    Gostar

  2. música fixe para treinar é LMFAO – Get Crazy !!! 😀

    Gostar

  3. Os filmes podem ser iguais, mas eu gostava de os ver, é o filme típico em que tudo acaba bem.

    Gostar

  4. ó minha querida, sabes que quando andei a pôr músicas no tlm para as minhas corrinhadas, o meu marido disse-me: ” tens de pôr ‘the eye of the tiger’, essa é que é espetcular” lol

    Gostar

  5. Tens razão acerca do filme, mas a música até é bonitinha vá 😀

    Gostar

  6. se tas no ginásio tens que ouvir musica que te incite ao exercicio, nao sao musicas “lindinhas” e choramingas cheia de sentimento que te vao ajudar. deixa-os ouvir a musica a vontade…

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

