Maria Radiante

Pequenos nadas

23 comentários

Estava eu a pensar em preparar-me para escrever sobre outra coisa qualquer quando vou ao google para abrir a minha página e eis que começo a escrever quase sem olhar para o ecran “maria radian” e reparei que o google, naquelas sugestões que vai dando por baixo tinha lá “maria radiante” completinho, lindinho e maravilhozinho. Yupi, fiquei mesmo contente, porque já sei que o google completa automaticamente um monte de palavras, mas até hoje eu tive sempre de escrever tudo até ao fim e agora, ao ver que já não o preciso de fazer sinto-me contente, e sinto-me assim porque sei que isto só é possível porque há quem me procure no google! Já sei que é uma parvoíce de todos os tamanhos e que são, de facto, pequenos nadas, mas fiquei mesmo contente. E dito isto, hoje passo-vos a palavra a vocês que me vêm aqui ler muitas vezes, tantas que o google até já sabe o meu nome.

É só carregar aqui e escrevam “maria rad” e vejam se aparece como sugestão “maria radiante” ou se será só no meu computador.

E venham cá dizer se funciona mesmo, é este o desafio que vos lanço hoje. Não precisam de se alongar muito, mas podem escrever verdadeiros testamentos, se quiserem, e os comentários podem sempre ser anónimos para os que forem mais tímidos, por isso não há desculpa. Digam lá se no vosso computador funciona ou não. Quero muuuuuuuuuuuuuuuuito saber. Aliás, estou a morrer de curiosidade, vão-me deixar aqui na incerteza?

23 thoughts on “Pequenos nadas

  1. no meu não dá, sorry

    Gostar

  2. no meu aparece!! :):)

    Gostar

  3. no meu dááá 😀

    um beijinho muito grande
    Bárbara Machado (:

    Gostar

  4. aparecer , aparece , só que aparece em último 🙂

    Gostar

  5. O meu dá! beijos!

    Gostar

  6. sim no meu tambem aparece 🙂

    Gostar

  7. Ora muito bem .Já posso dizer que tenho uma amiga famosa! 😉 Parabéns e Deus te dê sempre forças para fazeres aquilo que gostas e seres reconhecida por tal. Força!

    Gostar

  8. no meu dá sim sinhoura 😀

    Gostar

  9. Maria, o teu nome «radia» imediatamente! Beijinhos radiosos!!!!

    Gostar

  10. No meu aparece sim !

    É logo a primeira sugestão 😀

    Talvez um dia consiga um feito desses com o meu…

    Deêm uma olhadela http://coisinhasboasdapeachy.blogspot.com/

    Desculpa o “abuso”… espero que não leves a mal 😉

    Gostar

  11. o meu dá, fico muito contente 🙂
    adoro a sua maneira de escrever, fico logo bem disposta.
    quando pensa em escrever um livro?

    Gostar

    • E eu fico mesmo muito contente por saber que chego a pessoas a quem nunca imaginei chegar. Para já estarei por aqui pelo blog, todos os dias, escrever um livro é um sonho de menina que sempre tive e que adorava concretizar. Mas é como já disse num outro post, se algum dia acontecer, vou tentar autografar todos os dos meus seguidores originais aqui deste cantinho! Obrigada pelo carinho!

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!