Maria Radiante

Hoje estou sem ideias

7 comentários

Acho que estou com o que os escritores americanos famosos – ou dos filmes, tanto dá – tanto gostam de dizer que têm: um bloqueio de escritor. Muito fashion, muito chic, muito tudo, mas a verdade é que assumi o compromisso – comigo, pelo menos – de escrever radiantemente todos os dias e hoje não será excepção, nem que para isso escreva sobre o acto de estar sem ideias para escrever.

Eu sigo um blog que se chama The Daily Post e lá, há uma espécie de compromisso, com alguns bloggers, de manterem o ritmo de publicação. Ora eu já tinha decidido que iria escrever todos os dias, porque sentia falta de escrever – já não o fazia desde a faculdade, quase no tempo da outra senhora – e porque sei que há gente que me vem ler aqui todos os dias sem serem obrigados – sim, eu obrigo a família e os amigos a virem cá todos os dias – ou seja, nos meus gráficos eu percebo que há pessoas que vêm de determinados sítios da internet e que cá vêm todos os dias e sim, são pessoas que não estão ligadas a mim emocionalmente e que vêm na mesma. Ou seja, resumindo, lá por estar com uma treta de bloqueio de escritor – que fashion!!! -,  não posso obrigar família e amigos a virem aqui e depois não terem cá nada novo para lerem e não posso desiludir pessoas que cá vêm porque contam com o que eu escrevo.

No blog de que falei antes, referem que uma das coisas que se deve fazer quando se está com este bloqueio é escrever na mesma até começarem a aparecer ideias. Certamente, este post não será tão radiante quanto outros, mas permitir-me-á avançar e escrever mais ou hoje, ou amanhã. Aliás, até já sei do que vou falar amanhã, mas não digo, é surpresa, venham cá descobrir! Ihihih!

Post Scriptum: obrigada à família, aos amigos, aos conhecidos e aos anónimos que cá vêm, é, de facto, muito bom saber que alguém lê as parvoíces que me passam na alma. A Maria hoje está lamechas :). E já agora, anónimos e não anónimos, comentem! Manifestem-se! Sejam lamechas comigo, não me deixem sozinha! Ou sejam radiantes, depende dos dias :).

Anúncios

7 thoughts on “Hoje estou sem ideias

  1. Tu não me obrigas a vir cá todos os dias , eu venho porque a minha prima me obriga ó Radiante !! eheheh 😉 ( eu venho pq gosto e pq me obrigas!!!)

    Gostar

  2. Escrever é isto mesmo, dizer alguma coisa, acerca de algo, e cativar as pessoas que lêm, seja qual for o assunto. Gostei, continua e as ideias aparecem, e melhores dias virão.

    Gostar

  3. ha dias para tudo nem sempre nos apetece falar ou mesmo sorrir mas ha que estar sempre radiante e maravilhosa beijinhos amo te todos os dias

    Gostar

  4. muito fantástica mesmo !!! 😛

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s