Maria Radiante

Mundo Facebookiano… outra vez…

11 comentários

É que para além de tudo o resto – como se comprova aqui, aqui e aqui – , as coisas que me irritam no Facebook, irritam-me porque soam a falso.

Se eu estiver no dito e vir a fotografia de uma amiga e essa fotografia não me disser nada, eu não digo nada, certo? O problema começa quando deitamos para o mundo coisas de que nos podemos vir a arrepender.

Eu passo a explicar:

“Se meteres ”Gosto” tenho de pôr ”gosto” na tua foto de perfil; Se escreveres CHOCOLATE tenho de pôr casado contigo durante 3 dias; Se escreveres MORANGO tenho de pôr o teu apelido durante uma semana; Se escreveres BAUNILHA tenho de pôr ”Gosto” no(s) teu(s) álbum(s); Se escreveres MELANCIA tenho de tirar uma foto contigo; Se escreveres CEREJA fico a ser teu avô durante 2 dias; Se tiveres coragem , copia e cola no teu mural”

A sério???

Começo por isto: “Se meteres” – meter, mete-se as meias e as cuecas nas gavetas, bolas!

Agora já posso continuar: É que isto, caso não tenham reparado, é um desafio. Um verdadeiro teste à vossa coragem e só os verdadeiramente rebeldes e corajosos e destemidos irão colocar isto no mural. Desde já assumo que eu não tenho coragem, sou uma covarde.

Voltando à minha linha de raciocínio: eu vi a foto da amiga, a foto não me diz nada – ok, é minha amiga, mas não tenho que comentar toda a santa foto!!! – não digo nada. Mas eu decidi armar-me em mulher coragem e decidi colocar isto no mural do Facebook – não, não o fiz, é só para demonstrar a minha posição -, entretanto a amiga da tal foto chega ao meu mural e põe “gosto” nesta pseudo-treta que eu coloquei. Lá vou ter eu de fazer o papel de mókó e ir lá pôr gosto na foto, porque sou bem mandada e faço o que me dizem, não, não, desculpem, enganei-me, sou corajosa e rebelde. Ah pois, que eu não faço por menos!!! Corajosa e rebelde, muito rebelde, até vou dizer que sou avó de fulana porque escreveu “cereja”, ah pois! E já agora, ponham lá “chocolate” que eu, como sou rebelde, tiro de lá o marido para pôr quem escrever isto…

Só para concluir: A SÉRIO??? Vou só ali cortar os pulsos e já volto.

Post Scriptum: só para referir que ainda há verdadeiros corajosos e originais no meio dos nossos adolescentes, claro que este é um excelente aluno e acaba por se aperceber destas coisas, era haver mais originais: “”tás aceite”, “dedica-me uma foto” AIIIIIIIIIIIII -.- ponham na cabeça q isto não é o hi5, não tentem tornar isto no hi5 senão cancelo a conta …….” grande Jorge!!! Tenho dito.

Anúncios

11 thoughts on “Mundo Facebookiano… outra vez…

  1. ISTO TINHA FAMA ERA SE FOSSES AO CURTO CIRCUITO DIZER XDDD OU FAZER UM VIDEO COMO O HÉLIO IMAGINÁRIO 😛 matei me a rir com aquela : ” A SÉRIO ??? eu vou cortar os pulsos e já venho ” ainda bem que és minha prima xD

    Gostar

  2. o facebook esta a perder qualidade…isto já nao é o que era :)….é que é so assuntos que nao interessa a ninguem! será que estes adolescentes não têm mais nada de interessante para fazer???como ir dar banho ao cão por exemplo…..:)

    Gostar

  3. pois isso é uma grande verdade….existe muito boa gente que deixa de sair e conviver com pessoas pois acha que pode fazer tudo isso via facebook. torna-se grave esta febre facebookiana. eu continua a preferir ver as pessoas e conversar com elas pessoalmente.

    Gostar

  4. pois…começo a achar que sim 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s