Maria Radiante

Real(ly???) 3D

Deixe um comentário

O 3D está na moda. Muito na moda! Volta e meia uma pessoa quer ir ao cinema e acaba por descobrir – mais cedo ou mais tarde – que o dito filme é em 3D. Porque agora é tudo em 3D – ou 5D como em Alghero – e isso arrelia-me. Mas arrelia-me a valer! O único filme que achei que valeu a pena pagar os dois euros extra no bilhete foi o Avatar, de resto, eu simplesmente não percebo o objectivo! Hoje fui ver o Green Lantern (não perguntem se gostei, não vale a pena o comentário, eu até gosto de filmes de surper-heróis, mas este é mesmo fraquinho) e nem as legendas desfocavam se tirassemos os óculos! Dá para acreditar? Nem as legendas faziam justiça à tão fabulosa tecnologia. Nenhum raio verde me atingiu, nenhum murro quase me acertou, nenhuma pedra veio na minha direcção, as personagens não estavam quase ao meu lado, e as imagens estiveram sempre bem longe. Aliás, eu acho que os dois euros servem para pagar o anúncio em 3D da Vodafone que esse sim acerta-nos em cheio com as pipocas. Tirando isso, não percebi a parte do 3D. É, certamente, um grandessíssimo engodo para se gastar dinheiro. Estou ansiozinha que passe esta mania do 3D, que façam outra coisa qualquer, mas alguma coisa que se justifique. Até os velhinhos simuladores do Central Shopping faziam melhor figura, e mexiam e tudo!!! Muito mais interessantes que a experiencia 3D.

E para não ser tudo mau… fica a foto da qualidade italiana. Enquanto nos regalamos com a desilusão em 3D, os italianos já têm 5D, que eu não sei o que é, mas depreendo que seja fabuloso!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

