Maria Radiante

O meu portátil velhinho não gosta de mim :(

4 comentários

Alguém me explica? Avariou há quase duas semanas. Bloqueou, não fazia nada. Levei a uma loja para verem e mal lá chegou funcionou. Nem tentei ligar mais para não fazer estragos. Trouxe para casa e entretanto levei ao primo –  não é o primo dos carros, é o primo dos computadores – para dar uma vista de olhos. Consegui salvar documentos que lá tinha e esteve ligado e a funcionar normalmente. Ligou-o, desligou-o, tudo direitinho.

Hoje, em minha casa ligo-o, ponho a salvar as coisas no disco externo – está bem, está bem, foi preguicite minha pois podia passar para este computador as coisas que já estavam no disco do primo em vez de sobregarregar o meu idosozinho – e, puff, fez-se chocapic e bloqueou outra vez. E já não liga outra vez.

Mais do que desistir da vida, acho que o meu portátil desistiu foi de mim. já não se lembra de todas as vezes que foi de férias comigo, de todas as vezes que trabalhou comigo, de todas as vezes que eu o carreguei às costas sentindo todos os seus cinco quilos. Já não se lembra de todas as vezes que quase morri a subir as escadas no emprego por estar carregada de mais e tentar levá-lo, mesmo assim com gentileza. Ingrato. Estou-lhe cá com um pó… Não estou nada. Volta que estás perdoado. Vá lá. Volta!!!

(…)

Não me parece…

(…)

Eu até digo “amo-te” como se faz no facebook se quiseres querido portátil, porque tu não és só fixe, tu és mesmo muito fixe. Volta para mim, pá. Não?

O.K. então, estamos conversados. Troquei-te por um mais novo, mais magro e mais bonito. Toma lá que é para aprenderes.

4 thoughts on “O meu portátil velhinho não gosta de mim :(

  1. Muito bom!!!!
    Muito bom mesmo.
    Ora terna, ora furiosa…delicioso!

    Se este post não resolver a vossa relação, nada resolvera!!! 😀

    Gostar

  2. agora imagina o meu , sem new portátil e eu num curso de desgin gráfico.. o teu pc idoso é bem mais bacano que o meu (que dentro de 5min deve ir a baixo, as always).

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

